Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. NGK é premiada pela 6ª vez com o prêmio INOVA

NGK é premiada pela 6ª vez com o prêmio INOVA

A empresa foi reconhecida nos quesitos cabo de ignição, sondas, sensores e vela de ignição

Da Redação
01 de dezembro de 2019

Em 2019, o prêmio Inova completou a sua 8ª edição. A premiação aconteceu ontem, no dia 28 de novembro, no Sheraton WTC, em São Paulo. Na categoria desempenho empresarial, a NGK conquistou o prêmio que classifica as empresas para a segunda etapa da pesquisa, que avalia todas as indústrias vencedoras.

Eduardo Hiroshi, gerente de vendas automotiva da NGK do Brasil, afirma: “A nossa principal estratégia é prezar sempre pela qualidade dos produtos e serviços, conquistando, assim, a preferência dos nossos clientes. Esse tipo de conduta acaba refletindo no nosso trabalho e, por fim, com o reconhecimento do mercado, como essa honraria recebida. Além disso, seguiremos nos esforçando e investindo no que há de mais moderno para satisfazer os nossos parceiros revendedores”, ressalta o gerente.

Para estabelecer os vencedores, os organizadores da premiação realiza uma pesquisa para apurar a opinião das autopeças. Nesta primeira etapa, 500 varejistas, escolhidos por um sorteio eletrônico, elegem os melhores produtos e serviços em 15 categorias. Passam para a segunda fase as empresas que obtiverem mais de 10% dos votos (em mais de um quesito), e os jurados devem atribuir notas de 1 a 10 para cada participante. Entre as avaliações estão: ações promocionais, material técnico, treinamentos, serviço 0800, índice de defeitos, garantia, rede de distribuidores, apresentação do produto e a empresa admirada.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?