Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. NGK é premiada como uma das melhores marcas do aftermarket

NGK é premiada como uma das melhores marcas do aftermarket

Empresa foi eleita no 9º Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano

Da Redação
27 de maio de 2018

A NGK está entre as marcas preferidas dos reparadores. A empresa foi contemplada no 9º Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano, como umas das melhores parceiras do mercado de reparação de veículos nos segmentos de velas de ignição e cabos de velas.

O reconhecimento ocorreu durante evento realizado em São Paulo (SP), que contou com a presença de 150 empresários da reparação, diretores do Sinderepa-SP e lideranças do setor.

Presente nos principais modelos de veículos fabricados no Brasil, a NGK construiu ao longo dos anos uma relação sólida com os profissionais do aftermarket. “Esse prêmio nos traz muito orgulho. Atuamos diariamente nesse contato e suporte às oficinas e sermos reconhecidos por esse trabalho é muito gratificante”, afirma Eduardo Hiroshi, gerente Comercial da NGK do Brasil.

Estar próxima dos clientes e oferecer um serviço com excelência em qualidade faz parte do DNA da NGK do Brasil. Todos os anos a empresa realiza mais de 300 palestras técnicas aos profissionais do setor por acreditar ser seu papel colaborar com a qualificação e aprimoramento desse público. “Investir no reparador é investir em nossos produtos e serviços, uma vez que ele é quem vai levar toda a nossa capacidade tecnológica até o dono do carro. Em 58 anos de história, já são mais de sete mil workshops e 350 mil pessoas treinadas”, destaca o executivo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores