Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. NGK conquista selo Ouro no prêmio Sindirepa

NGK conquista selo Ouro no prêmio Sindirepa


Empresa é eleita uma das melhores marcas de velas e cabos de ignição do aftermarket

Da redação
05 de junho de 2019

A NGK recebeu o Selo Ouro em duas categorias durante a 10ª edição do Prêmio Sindirepa-SP - Os Melhores do Ano.

No total, 335 profissionais da reparação foram ouvidos pela Cinau (Central de Inteligência Automotiva) com o objetivo de identificar as marcas de maior destaque em quesitos como disponibilidade, qualidade e atendimento. É a sexta vez consecutiva que a NGK conquista a premiação nas categorias Velas de Ignição e Cabos de Vela, em um total de 19 categorias.

"Ficamos muito orgulhosos por receber este reconhecimento, pois é extremamente gratificante chegar aos 60 anos de história no Brasil evidenciando o nosso compromisso com os clientes, oferecendo produtos de qualidade e, sobretudo, dando suporte ao reparador. Essa conquista é fruto de um trabalho intenso que, acima de tudo, visa alcançar a satisfação do profissional e, evidentemente, do consumidor final", afirma Eduardo Hiroshi Nakasaki, gerente comercial da NGK do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift