Notícias
Vídeos

NGK atinge terceiro lugar no Ranking AutoData de Qualidade e Parceria 2018/2019


Posição permite empresa participar do Prêmio Autodata - Melhores do Setor Automotivo, na categoria Qualidade e Parceria

Por: Da redação - 13 de junho de 2019

A NGK conquistou a terceira colocação no Ranking AutoData de Qualidade e Parceria 2018/2019, concedido aos fornecedores das montadoras instaladas no Brasil que mais se destacaram nas premiações do setor automotivo, no período de agosto de 2016 a junho de 2019.

A posição classifica a NGK para concorrer ao Prêmio AutoData – Melhores do Setor Automotivo, na categoria Qualidade e Parceria. “Conquistar este reconhecimento é muito importante para a NGK, uma vez que evidencia a importância da empresa para as montadoras brasileiras. O prêmio comprova que estamos cumprindo o objetivo de oferecer serviços com o mais alto nível de excelência e entregando componentes com qualidade e confiabilidade aos nossos clientes”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK do Brasil.

O ranking considera os prêmios concedidos e divulgados pelos principais fabricantes de veículos do País. A AutoData atribuiu notas aos prêmios da FCA, Ford, General Motors, Honda Automóveis, Honda Motos, Mercedes-Benz, PSA, Toyota, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Hyundai e CAOA e CNH Industrial. No total, 30 empresas foram classificadas entre as melhores no ranking da AutoData deste ano.