Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. NGK apresenta seu portfólio em feira de motos

NGK apresenta seu portfólio em feira de motos

A empresa leva velas de ignição e terminais supressivos para o mercado colombiano

Da Redação
05 de maio de 2018

Entre os dias 3 e 6 de maio, a NGK estará mancando presença, pela primeira vez, na Feira “2 Ruedas”, em Medellín, na Colômbia. A participação visa reforçar a marca no segmento de motocicletas do país, com a exposição de velas, terminais supressivos e sensores de oxigênio.

“A 2 Ruedas é um evento estratégico para a NGK. Com expectativa de mais de 60 mil visitantes, de 30 países, a feira é uma oportunidade para a marca alavancar seus negócios na região e demonstrar toda a tecnologia, qualidade e diferencial de seus produtos para o segmento duas rodas”, ressalta Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

Os visitantes que passarem pelo estande da NGK poderão conferir de perto todo o portfólio de velas de ignição, terminais supressivos e sensores de oxigênio. O destaque fica por conta das velas especiais Iridium IX. “As velas Iridium IX, da NGK, foram desenvolvidas para trazer aoaftermarket a mesma tecnologia empregada pelas maiores fabricantes de motocicletas mundialmente”, comenta o executivo.

Já os terminais supressivos da NGK, responsáveis por conduzir a alta tensão produzida pela bobina até as velas, sem permitir fuga de corrente, são projetados com resistência a altas temperaturas e tensão. “O terminal colorido da NGK, destaque no mercado de reposição, está disponível nas cores azul, amarelo e vermelho. Essas peças têm a mesma qualidade e tecnologia dos terminais fornecidos para as principais montadoras do setor de duas rodas, sendo uma opção de customização e personalização da motocicleta”, diz Mosso.

Os sensores de oxigênio, chamados por sonda lambda, comercializados sob a marca NTK, também estarão em exposição no evento. O componente, responsável por analisar os gases do escapamento, garantindo que a mistura ar/combustível ocorra de maneira correta, são produzidos com a mesma tecnologia e qualidade dos sensores fornecidos às maiores montadoras do mundo.

Feira “2 Ruedas”

A feira “2 Ruedas” é o mais importante evento da indústria de motocicletas da Colômbia, sendo referência em negócios no setor de duas rodas. Ao todo, 400 expositores devem ocupar uma área de 37.000 m² durante o evento.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Durabilidade e Performance do Kit de Distribuição no Motor!
Pitstop
Pitstop
Cuidados essenciais com a bomba de combustível
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025