Notícias
Vídeos

Nakata realizará palestras gratuitas sobre sistema de suspensão em outubro


Participando do programa Rota do Reparador, fabricante tem levado conhecimento a reparadores de várias regiões do País.

Por: Da redação - 25 de setembro de 2018

As palestras gratuitas da Nakata sobre sistema de suspensão em outubro, que fazem parte do programa Rota do Reparador, acontecerão nos dias 04, em Belém-PA, 18 em Salvador-BA e 25 em Goiânia-GO em unidades do Senai das respectivas cidades.
 
Com esta iniciativa, a fabricante ampliou o alcance do programa de treinamentos para várias regiões do País. Até dezembro estão previstas palestras gratuitas em Belo Horizonte-MG, Várzea Grande-MT e Porto Alegre-RS.
 
Apresentar informações sobre aplicações e produtos e esclarecer dúvidas que podem ajudar no dia a dia das oficinas é o que a Nakata está fazendo e intensificado nos últimos anos. “Além de promover conhecimento, permite entender as necessidades dos reparadores de cada região e procurar atender da melhor forma possível”, destaca Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata. Ele explica que detalhes sobre a aplicação apresentados nos eventos elucidam dúvidas que surgem na central de atendimento, sendo uma iniciativa produtiva e que aproxima reparadores da marca.    
 
As palestras, que integram o Ciclo de Palestras da Rota do Reparador, acontecem das 19h às 22h, e os reparadores que quiserem participar devem acessar http://www.rotadoreparador.com.br/participe para efetuar a inscrição.