Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nakata patrocina livro sobre a história da reparação

Nakata patrocina livro sobre a história da reparação

Livro “Indústria da Reparação de Veículos: História e evolução pelo tempo!, revela detalhes sobre a história do setor da reparação de veículos

Da Redação
14 de abril de 2018

A Nakata é umas das empresas patrocinadoras do livro “Indústria da Reparação de Veículos: História e evolução pelo tempo!”, uma iniciativa do Sindirepa Nacional. A publicação, lançada no dia 10 de abril, destaca fatos importantes do setor de reparação e conta com declarações de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e fizeram história no mercado brasileiro de reposição automotiva. “Para a Nakata, que atua no mercado de reposição e investe constantemente em treinamento para capacitação de profissionais da reparação, contribuir com o projeto que conta a história do setor é muito gratificante e recompensador porque a publicação é um registro que ficará como fonte de pesquisa para as futuras gerações”, revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

Com objetivo de levar informação os reparadores sabendo da importância do conhecimento técnico para a execução de serviços nas oficinas, a Nakata promove palestras, cursos, vídeos contendo dicas técnicas, manutenção e gestão.

Em 2017, 12.413 reparadores de veículos receberam treinamento presencial da Nakata em 365 palestras gratuitas realizadas, o triplo do número alcançado em 2016. Pelo canal do Youtube também atende os reparadores com vídeos de dicas técnicas que já possuem mais de 2,5 milhões de visualizações, além de informações no portal da marca, www.nakata.com.br.

Também dispõe de novo catálogo eletrônico com informações completas, dicas, vídeos, fotos e imagens dos produtos. Basta acessar www.catalogonakata.com.br. “Procuramos dar suporte aos reparadores, balconistas e consumidor final apresentando informações sobre produtos, aplicações, dicas técnicas e de manutenção”, explica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Durabilidade e Performance do Kit de Distribuição no Motor!
Pitstop
Pitstop
Cuidados essenciais com a bomba de combustível
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025