Notícias
Vídeos

Nakata participará da AUTOMEC 2019


Empresa apresentará seu portfólio de 665 lançamentos ao público

Por: Da redação - 01 de março de 2019

A Nakata anunciou a sua participação na AUTOMEC 2019, a maior feira do setor de reposição e autopeças da América Latina. O objetivo da marca é estabelecer contatos com parceiros comerciais, além de expor ao público o seu portfólio de autopeças. “Vamos levar para o estande o mesmo atendimento oferecido ao mercado que é o nosso diferencial por estabelecer relacionamento próximo e apresentar soluções ao cliente. Com isso, esperamos aproveitar a presença dos visitantes da melhor forma possível, garantindo atendimento qualificado, mostrando os nossos serviços para que eles possam sair de lá com informações que sejam úteis para o seu negócio”, explica o diretor de vendas e marketing da Nakata, Sergio Montagnoli.

A Nakata também terá um espaço de interação com o público, esclarecendo dúvidas, interagir com profissionais especializados e conhecer as tecnologias da Nakata.

Em 2018, a Nakata lançou 665 produtos envonlvendo os sistemas de suspensão, transmissão, freio, motor e motocicleta, uma proporção de quase dois novos produtos por dia.