Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nakata oferece um amortecedor grátis na troca de quatro unidades usadas

Nakata oferece um amortecedor grátis na troca de quatro unidades usadas

Promoção acontece até 31 de agosto nos Centros Automotivos Porto Seguro

da redação
17 de agosto de 2016
 
Com o uso constante, o amortecedor sofre desgaste de seus componentes internos e seu comprometimento pode afetar a estabilidade do veículo. O item é responsável por absorver o impacto do solo e garantir conforto aos ocupantes do veículo. A Nakata, pioneira no desenvolvimento de amortecedores pressurizados, oferece uma promoção durante o mês de agosto: na troca dos 4 componentes usados, o usuário recebe 1 amortecedor gratuito. A iniciativa acontece em todas as unidades de Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS) no Brasil até o dia 31 de agosto. “Durante esse período, o dono do carro que for a um Centro Automotivo Porto Seguro terá a vantagem de efetuar a troca dos amortecedores e economizar. É importante ressaltar que, o ideal para garantir a eficiência dos amortecedores novos, e realizar análise de toda a parte da suspensão como molas, batentes, pivôs, axiais, bieletas, barra estabilizadora e bandejas”, afirma Ricardo Ribeiro, gerente de vendas da Nakata. A empresa também realiza treinamentos para aplicação destes produtos, para todos os profissionais que atuam nos Centros Automotivos Porto Seguro. “Além disto, a informação correta sobre a aplicação destes produtos facilita a execução do trabalho com qualidade”, diz Ribeiro.
 
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?