Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nakata oferece conhecimento aos reparadores em 2018

Nakata oferece conhecimento aos reparadores em 2018

Empresa mostra engajamento em ações de repasse de reconhecimento aos reparadores de todo o Brasil

Da redação
19 de dezembro de 2018

A fabricante de autopeças, Nakata, faz um balanço de suas ações para comemorar o dia do reparador, no próximo dia 20 de dezembro.

A marca é uma das participantes do programa Rota do Reparador e levou treinamento para todo o Brasil. Além disso, foi promovido um curso de suspensão no SENAI Ipiranga, além da criação de um Blog com informações técnicas e muito aprendizado. O reparador pode, ainda, assistir aos vídeos técnicos no canal da Nakata no Youtube.

Segundo a Nakata, os programas de capacitação atingiram 11. 327 profissionais, enquanto o curso oferecido no SENAI atingiu 194 reparadores em 13 edições.

 “Sabendo das dificuldades do dia a dia nas oficinas por conta da diversificação da frota e também da grande quantidade de itens para aplicação, buscamos oferecer suporte e a melhor solução para o reparador. Entendemos que as informações sobre os produtos são parte do nosso trabalho e que precisamos compartilhar com o mercado de todas as formas possíveis para atender às mais diferentes necessidades das oficinas”, explica Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores