Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nakata oferece conhecimento aos reparadores em 2018

Nakata oferece conhecimento aos reparadores em 2018

Empresa mostra engajamento em ações de repasse de reconhecimento aos reparadores de todo o Brasil

Da redação
19 de dezembro de 2018

A fabricante de autopeças, Nakata, faz um balanço de suas ações para comemorar o dia do reparador, no próximo dia 20 de dezembro.

A marca é uma das participantes do programa Rota do Reparador e levou treinamento para todo o Brasil. Além disso, foi promovido um curso de suspensão no SENAI Ipiranga, além da criação de um Blog com informações técnicas e muito aprendizado. O reparador pode, ainda, assistir aos vídeos técnicos no canal da Nakata no Youtube.

Segundo a Nakata, os programas de capacitação atingiram 11. 327 profissionais, enquanto o curso oferecido no SENAI atingiu 194 reparadores em 13 edições.

 “Sabendo das dificuldades do dia a dia nas oficinas por conta da diversificação da frota e também da grande quantidade de itens para aplicação, buscamos oferecer suporte e a melhor solução para o reparador. Entendemos que as informações sobre os produtos são parte do nosso trabalho e que precisamos compartilhar com o mercado de todas as formas possíveis para atender às mais diferentes necessidades das oficinas”, explica Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?