Notícias
Vídeos

Nakata oferece conhecimento aos reparadores em 2018


Empresa mostra engajamento em ações de repasse de reconhecimento aos reparadores de todo o Brasil

Por: Da redação - 19 de dezembro de 2018

A fabricante de autopeças, Nakata, faz um balanço de suas ações para comemorar o dia do reparador, no próximo dia 20 de dezembro.

A marca é uma das participantes do programa Rota do Reparador e levou treinamento para todo o Brasil. Além disso, foi promovido um curso de suspensão no SENAI Ipiranga, além da criação de um Blog com informações técnicas e muito aprendizado. O reparador pode, ainda, assistir aos vídeos técnicos no canal da Nakata no Youtube.

Segundo a Nakata, os programas de capacitação atingiram 11. 327 profissionais, enquanto o curso oferecido no SENAI atingiu 194 reparadores em 13 edições.

 “Sabendo das dificuldades do dia a dia nas oficinas por conta da diversificação da frota e também da grande quantidade de itens para aplicação, buscamos oferecer suporte e a melhor solução para o reparador. Entendemos que as informações sobre os produtos são parte do nosso trabalho e que precisamos compartilhar com o mercado de todas as formas possíveis para atender às mais diferentes necessidades das oficinas”, explica Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.