Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nakata lança três episódios da série de podcasts Feras da Venda no Spotify

Nakata lança três episódios da série de podcasts Feras da Venda no Spotify

Pós-venda, a importância do conhecimento técnico dos produtos e do uso de ferramentas digitais no atendimento são assuntos dos novos episódios

Da Redação
16 de fevereiro de 2021

A Nakata, fabricante de componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, continua ampliando sua atuação em canais digitais com o objetivo de levar cada vez mais informações aos profissionais da área de vendas de autopeças. 

Recentemente, a marca lançou mais três episódios da série de podcasts Feras da Venda no Spotify, que abordam o atendimento do pós-venda, a importância de ter conhecimento técnico dos produtos e os benefícios de usar ferramentas digitais, entre elas o WhatsApp, para agilizar o atendimento, esclarecer dúvidas dos clientes e divulgar informações e promoções.

Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, destaca a versatilidade dos podcasts, afirma: “Canais digitais, como os podcasts, são excelentes instrumentos de trabalho para os profissionais da reposição automotiva, pois podem agregar técnicas inovadoras em vendas e, assim, alcançarem resultados ainda melhores”, e acrescenta: “O público pode ouvir o conteúdo enquanto realiza outras atividades”, comenta.  Para Sabrina, são versáteis e uma maneira de levar informações relevantes, de forma ágil, aos profissionais de venda, seja da distribuição, varejo ou representação.

Além dos podcasts no Spotify, a fabricante conta também com outros canais de comunicação digitais dedicados aos profissionais do setor automotivo, como o Instagram e o blog, além do catálogo eletrônico, EAD e conteúdos no YouTube e Facebook.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Durabilidade e Performance do Kit de Distribuição no Motor!
Pitstop
Pitstop
Cuidados essenciais com a bomba de combustível
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025