Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nakata lança segunda temporada do “Este Carro Tem História”

Nakata lança segunda temporada do “Este Carro Tem História”

Série de vídeos documentais mostra a relação de pessoas com os seus automóveis

Da Redação
29 de setembro de 2021

A Nakata, apresenta a segunda temporada da série “Este Carro Tem História” em seu canal no YouTube. Em formato de documentário, os vídeos contam as vivências das pessoas com os seus carros, situações e lembranças que levam para a vida toda.

O projeto foi desenvolvido para fortalecer o processo de aproximação da marca com seus públicos-alvo, como o consumidor final e os profissionais da cadeia automotiva, a série, além de explorar os vínculos emocionais entre motoristas e seus automóveis, também apresenta informações técnicas e históricas sobre o modelo em destaque.

O primeiro episódio da segunda temporada conta a história do Jeep Cherokee ano 1995 do jornalista automotivo e fundador do Museu da Imprensa Automotiva, Marcos Rozen. De uma maneira bastante descontraída, ele revela como apelidou o carro de “bandida”, uma senhora bastante ciumenta. 

Para fechar a temporada, João Ferroni fala sobre seu Puma GTS. O empresário e diretor do Puma Clube Brasil coleciona histórias com diferentes carros, mas considera o modelo de 1977 sua joia, comprada com suas comissões de vendedor de máquinas de escrever nos tempos da faculdade.

Na primeira temporada, a série contou com a participação de Theo Fontana do Canal SP Customs, que mostrou a sua história familiar proporcionada por um ícone da esportividade: o Shelby Cobra.

Veja agora a segunda temporada!

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores