Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nakata divulga nova campanha de relacionamento com clientes

Nakata divulga nova campanha de relacionamento com clientes

Denominada "sua marca, seu jeito", empresa utilizará estratégia já na Automec

Da redação
08 de abril de 2019

A Nakata divulgou sua nova campanha para relacionamento com mídia, mercado e clientes da marca. O slogan "sua marca, seu jeito" transmite o reconhecimento do relacionamento da fabricante com os profissionais do mercado que preza respeito pelo cliente.

A gerente de marketing da Nakata, Sabrina Carbone, explica que a campanha foi construída a partir da característica da marca que é única, já faz parte do DNA e que tem feito toda a diferença na trajetória sua empresa. “Destacamos o nosso jeito de ser, de trabalhar, se relacionar e de fazer negócios, pois o nosso principal objetivo é oferecer soluções que melhorem a jornada no dia a dia dos profissionais do mercado”, complementa.
Todas as ações de comunicação da marca programadas para este ano seguirão o conceito “Sua marca, seu jeito”, inclusive no estande da Nakata na Automec.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores