Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nakata consegue posição de destaque no Prêmio Sindirepa-SP

Nakata consegue posição de destaque no Prêmio Sindirepa-SP

A fabricante conquista a segunda posição da melhor marca em amortecedores

Da Redação
03 de junho de 2019

A Nakata foi premiada com o segundo lugar entre as marcas de amortecedores mais adoradas pelos reparadores durante o Prêmio Sindirepa-SP, que traz o resultado de pesquisa de avaliação realizada com 335 reparadores do Estado de São Paulo. 
Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido vem através da avaliação do cliente, o profissional que aplica a peça e é formador de opinião do mercado que é o mecânico. Também faz questão de frisar o comprometimento da marca com o mercado e que estar na segunda colocação entre as marcas avaliadas representa responsabilidade de continuar a entregar as melhores soluções em produtos e serviços.

Procurando se antecipar às necessidades dos reparadores, a Nakata tem investido em diversas frentes indo além do atendimento técnico e toda estrutura para dar suporte ao cliente, com catálogo eletrônico interativo e canais digitais com dicas de aplicação. Inovou e lançou plataformas exclusivas para os reparadores, como EAD com certificado digital e o Feras da Oficina onde os reparadores podem compartilhar informações técnicas ao postarem dicas de aplicação e ainda concorrerem a prêmios. “Queremos contribuir com atualização e a capacitação técnica dos mecânicos, oferecendo além dos treinamentos presenciais, a opção de ensino a distância para facilitar o acesso à informação e ao conhecimento e, ao mesmo tempo, valorizar o conteúdo e a experiência dos mecânicos acumulada ao longo de anos e que agora tem espaço exclusivo para ser compartilhada e divulgada”, explica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?