Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A Nakata foi premiada com o segundo lugar entre as marcas de amortecedores mais adoradas pelos reparadores durante o Prêmio Sindirepa-SP, que traz o resultado de pesquisa de avaliação realizada com 335 reparadores do Estado de São Paulo.
Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido vem através da avaliação do cliente, o profissional que aplica a peça e é formador de opinião do mercado que é o mecânico. Também faz questão de frisar o comprometimento da marca com o mercado e que estar na segunda colocação entre as marcas avaliadas representa responsabilidade de continuar a entregar as melhores soluções em produtos e serviços.
Procurando se antecipar às necessidades dos reparadores, a Nakata tem investido em diversas frentes indo além do atendimento técnico e toda estrutura para dar suporte ao cliente, com catálogo eletrônico interativo e canais digitais com dicas de aplicação. Inovou e lançou plataformas exclusivas para os reparadores, como EAD com certificado digital e o Feras da Oficina onde os reparadores podem compartilhar informações técnicas ao postarem dicas de aplicação e ainda concorrerem a prêmios. “Queremos contribuir com atualização e a capacitação técnica dos mecânicos, oferecendo além dos treinamentos presenciais, a opção de ensino a distância para facilitar o acesso à informação e ao conhecimento e, ao mesmo tempo, valorizar o conteúdo e a experiência dos mecânicos acumulada ao longo de anos e que agora tem espaço exclusivo para ser compartilhada e divulgada”, explica.