O objetivo da remodelação do site é facilitar e melhorar a interatividade com clientes, colaboradores, público em geral, imprensa e integrantes dos segmentos de atuação da empresa. Outro destaque é o foco no mercado internacional, com conteúdo também em inglês e espanhol, para acompanhar o crescimento e maior presença da MVC no exterior.
“Desenvolvemos um website que permita navegação mais rápida e dinâmica e ainda incorpore ícones práticos e de fácil visualização para que o internauta possa conhecer em detalhes nossos produtos, tecnologias, cases de sucesso e presença mundial”, explica Gilmar Lima, diretor-geral.
O novo site reforça a presença da MVC nos diversos mercados em que atua, como automotivo, construção civil, transportes, energia eólica, entre outros. “Nossa empresa é focada em inovação e diferenciação, e pelo importante papel que a internet tem é fundamental que também estendamos nossa criatividade e filosofia para este canal de relacionamento”, salienta o executivo.
Segundo Gilmar Lima, a MVC também está nas redes sociais, com Fanpage no Facebook, Twitter e Linkedin. “Implantamos, desde maio, o gerenciamento de redes sociais, visando aumentar a participação estratégica da empresa no ambiente online para atrair e manter o relacionamento com seus públicos: profissionais, comunidade, associações, empresários e interessados no segmento de compósitos.”
Mais que divulgar processos, produtos e ações institucionais da empresa, nas redes também são divulgados cursos, livros, tecnologia e inovações no segmento de compósitos, com objetivo de tornar as páginas da MVC uma das principais referências na área.
A MVC é reconhecida internacionalmente como empresa inovadora e de grande capacidade de aplicação de avançados processos e materiais no segmento de plásticos de engenharia. Desenvolve produtos com soluções completas e personalizadas para os mercados automotivo/transporte, energia eólica e de construção civil.