Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. MVC lança novo website

MVC lança novo website


A MVC, líder brasileira no desenvolvimento de produtos e soluções em plásticos de engenharia e pertencente às Empresas Artecola e à Marcopolo, acaba de lançar o seu novo website. Com visualização mais objetiva e design renovado, o novo portal proporciona maior clareza e facilita a busca sobre informações da marca e sua atuação no Brasil e no exterior.

Da Redação
27 de maio de 2014

 O objetivo da remodelação do site é facilitar e melhorar a interatividade com clientes, colaboradores, público em geral, imprensa e integrantes dos segmentos de atuação da empresa. Outro destaque é o foco no mercado internacional, com conteúdo também em inglês e espanhol, para acompanhar o crescimento e maior presença da MVC no exterior.

 “Desenvolvemos um website que permita navegação mais rápida e dinâmica e ainda incorpore ícones práticos e de fácil visualização para que o internauta possa conhecer em detalhes nossos produtos, tecnologias, cases de sucesso e presença mundial”, explica Gilmar Lima, diretor-geral.

 

O novo site reforça a presença da MVC nos diversos mercados em que atua, como automotivo, construção civil, transportes, energia eólica, entre outros. “Nossa empresa é focada em inovação e diferenciação, e pelo importante papel que a internet tem é fundamental que também estendamos nossa criatividade e filosofia para este canal de relacionamento”, salienta o executivo.

Segundo Gilmar Lima, a MVC também está nas redes sociais, com Fanpage no Facebook, Twitter e Linkedin. “Implantamos, desde maio, o gerenciamento de redes sociais, visando aumentar a participação estratégica da empresa no ambiente online para atrair e manter o relacionamento com seus públicos: profissionais, comunidade, associações, empresários e interessados no segmento de compósitos.”

 

Mais que divulgar processos, produtos e ações institucionais da empresa, nas redes também são divulgados cursos, livros, tecnologia e inovações no segmento de compósitos, com objetivo de tornar as páginas da MVC uma das principais referências na área.

A MVC é reconhecida internacionalmente como empresa inovadora e de grande capacidade de aplicação de avançados processos e materiais no segmento de plásticos de engenharia. Desenvolve produtos com soluções completas e personalizadas para os mercados automotivo/transporte, energia eólica e de construção civil.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?
Pitstop
Pitstop
Tecnologia Ford em cada Peça
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas