Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. MVC lança novo website

MVC lança novo website

A MVC, líder brasileira no desenvolvimento de produtos e soluções em plásticos de engenharia e pertencente às Empresas Artecola e à Marcopolo, acaba de lançar o seu novo website. Com visualização mais objetiva e design renovado, o novo portal proporciona maior clareza e facilita a busca sobre informações da marca e sua atuação no Brasil e no exterior.

Da Redação
27 de maio de 2014

 O objetivo da remodelação do site é facilitar e melhorar a interatividade com clientes, colaboradores, público em geral, imprensa e integrantes dos segmentos de atuação da empresa. Outro destaque é o foco no mercado internacional, com conteúdo também em inglês e espanhol, para acompanhar o crescimento e maior presença da MVC no exterior.

 “Desenvolvemos um website que permita navegação mais rápida e dinâmica e ainda incorpore ícones práticos e de fácil visualização para que o internauta possa conhecer em detalhes nossos produtos, tecnologias, cases de sucesso e presença mundial”, explica Gilmar Lima, diretor-geral.

 

O novo site reforça a presença da MVC nos diversos mercados em que atua, como automotivo, construção civil, transportes, energia eólica, entre outros. “Nossa empresa é focada em inovação e diferenciação, e pelo importante papel que a internet tem é fundamental que também estendamos nossa criatividade e filosofia para este canal de relacionamento”, salienta o executivo.

Segundo Gilmar Lima, a MVC também está nas redes sociais, com Fanpage no Facebook, Twitter e Linkedin. “Implantamos, desde maio, o gerenciamento de redes sociais, visando aumentar a participação estratégica da empresa no ambiente online para atrair e manter o relacionamento com seus públicos: profissionais, comunidade, associações, empresários e interessados no segmento de compósitos.”

 

Mais que divulgar processos, produtos e ações institucionais da empresa, nas redes também são divulgados cursos, livros, tecnologia e inovações no segmento de compósitos, com objetivo de tornar as páginas da MVC uma das principais referências na área.

A MVC é reconhecida internacionalmente como empresa inovadora e de grande capacidade de aplicação de avançados processos e materiais no segmento de plásticos de engenharia. Desenvolve produtos com soluções completas e personalizadas para os mercados automotivo/transporte, energia eólica e de construção civil.

 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas