Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. MTE-THOMSON patrocina 3º encontro Reparador Em Foco

MTE-THOMSON patrocina 3º encontro Reparador Em Foco

O 3º Reparador em Foco reuniu reparadores do interior de São Paulo para um dia de palestras, informação, conhecimento, atualização e muito networking

Da Redação
30 de outubro de 2019

 MTE-THOMSON

O projeto surgiu em 2018, percebendo a necessidade e a dificuldade do acesso a informações técnicas aos reparadores, então tiveram a ideia de chamar algumas indústrias para ajudar no patrocínio e fazer acontecer, para que todo o mercado da reparação possa melhorar e desenvolver.

Nesta terceira edição, o Reparador em Foco retorna para a cidade de Jundiaí, mas com o dobro da capacidade de participantes, ao contrário do primeiro evento que esgotou rapidamente em poucos dias. Desta vez foram 200 ingressos distribuídos através do SYMPLA.

Os temas das palestrantes foram: A relação das montadoras com o reparador independente, mulher de negócios, direito preventivo, futuro do automóvel, tecnologia, mobilidade e gestão de oficina com o nosso consultor técnico Pedro Luis Scopino.

Nesta edição, o evento contou com o patrocínio da MTE-THOMSON.

“Apoiar esse tipo de iniciativa e estar presente é uma forma que a MTE-THOMSON tem de mostrar a força que a multiplicação de conhecimento pode ter. O interesse e a busca pelo conhecimento e atualização devem ser constantes e participar do Reparador em Foco sempre nos mostra que estamos no caminho certo, mantendo um canal de informação e relacionamento direto com os mecânicos.”, explica Alfredo Bastis Jr, diretor de marketing da MTE-THOMSON.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?