WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Motorservice promove encontro com reparadores

Motorservice promove encontro com reparadores

Para identificar as necessidades dos reparadores independentes e buscar soluções, empresa realiza visita dos profissionais à planta no interior de São Paulo

Caique Silva
21 de setembro de 2017

Para levar informações e aprimorar ainda mais o atendimento e suporte ao mercado, a Motorservice promove visita de clientes à sua planta de Nova Odessa-SP, em busca de localizar quais são as maiores dificuldades e necessidades de reparadores no dia a dia.

Na planta visitada pelos reparadores são fabricados produtos destinados a montadoras e mercado de reposição, em um complexo com 54 mil² de área de construída. Desta forma, os visitantes conhecem todos os processos e entendem como funciona a fabricação dos componentes que aplicam, além de poder tirar dúvidas.

A equipe do centro automotivo Thiery Car, de Campinas, também no interior de São Paulo, visitou a fábrica. Thiery Silva, proprietário da oficina e que sempre trabalhou com produtos KS, falou: “fico ainda mais seguro com a marca ao ver de perto todo o procedimento de qualidade na produção, além de poder contar com o suporte técnico da assistência técnica“.

A Motorservice vem ampliando as suas ações junto ao mercado de reposição. Desde 2013, com a inauguração do Centro de Treinamento, a empresa realizou treinamento técnico para mais de 5 mil profissionais, também adotou novas políticas comerciais e ampliou a linha produtos para atender a demanda.

Marcas

Kolbenschmidt (KS): pistões, anéis, camisas, kits, bronzinas, filtros, válvulas e bielas.

Pierburg: bombas de óleo e bombas de água para a linha leve e produtos da linha mecatrônica.

BF: produtos para motores diesel, como bombas de óleo e bombas de água, virabrequim, eixo de comando, bloco, bielas, camisas de cilindro, volante e resfriador/radiador de óleo.

Motorservice - divisão responsável pelo mercado de reposição

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?