Notícias
Vídeos

Motorservice expõe lançamentos da KS, Pierburg e BF na Automec 2017


As marcas trarão para a mostra, que ocorrerá de 25 a 29 de abril, lançamentos para as linhas leve, pesada e de motocicletas

Por: Caique Silva - 17 de abril de 2017

A Motorservice Brazil, que comercializa as marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF, fornecedoras mundiais de componentes para motor e itens mecatrônicos para as principais montadoras do mundo, estará presente na Automec 2017, que acontece de 25 a 29 de abril, no Expo São Paulo, com lançamentos para veículos leves, pesados, motocicletas e máquinas industriais.

A empresa, que atua no desenvolvimento de linhas de produtos para equipar motores das mais diferentes montadoras, apresentou em 2016 mais de 500 novas aplicações de suas marcas para atender a demanda do varejo e oficinas, além de manter cronograma anual de curso sobre montagem e componentes de motor que oferece gratuitamente aos reparadores de todo o país em palestras regionais e também no Centro de Treinamento, localizado na sede da companhia, em Nova Odessa-SP. 

Na Automec 2017, a Motorservice estará presente com lançamentos de produtos do portfólio atual e também novas linhas de produtos. Também apresentará curiosidades, como os blocos dos motores da Porsche Cayenne V8 e da BMW BMW 750i V12, ambos produzidos pela KS. Além disso, a empresa oferecerá material técnico aos visitantes.

Através da marca KS, a Motorservice participa do programa de caravanas que levará gratuitamente centenas de profissionais do varejo e da reparação de várias cidades de São Paulo e Paraná para a Automec.