Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Monroe reúne parceiros e compartilha conteúdo técnico sobre suspensão

Monroe reúne parceiros e compartilha conteúdo técnico sobre suspensão

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento, a fabricante promoveu a 4ª edição do Monroe na Área

Da Redação
04 de março de 2020

Apresentado pelo supervisor de treinamento da Monroe, Juliano Caretta, o curso busca objetivo promover a reciclagem dos profissionais da área, fornecendo informações técnicas e tecnológicas sobre a suspensão e seus tipos, a história dos amortecedores, as peças que compõem a estrutura, funções e benefícios, incluindo também os amortecedores eletrônicos.

Os participantes receberam dicas para que identifiquem a importância de realizar a manutenção do amortecedor, por exemplo, quando o produto estiver amassado ou empenado, com vazamento de óleo, em situações em que há aumento na distância de frenagem, ou instabilidade direcional, entre outros. Essas dicas que são importantes para quem vive dia a dia na oficina. 

Além da capacitação, representantes da Monroe visitaram centenas de pontos de vendas e oficinas parceiras, localizadas na Zona Oeste de São Paulo, para vistoriar e fornecer um diagnóstico completo dos amortecedores dos veículos dispostos nas lojas e oficinas. Na oportunidade, a Monroe disponibilizou uma máquina de teste computadorizada, que ficou alocada na loja parceira Pneulinhares, na Lapa, para auxiliar os analistas da empresa nas inspeções.

“Nesta edição, tivemos muitos profissionais presentes no treinamento. Isso é muito significativo, comprovando que nosso trabalho é reconhecido e estamos disseminando, cada vez mais, nosso conhecimento”, comenta Caretta.

Para mais informações, acesse o site www.monroe.com.br, ou a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores. A fabricante também conta com serviço de atendimento ao cliente, no 0800-166-004

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?