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Monroe realiza ação para clientes de São Paulo


Até o dia 10 de outubro, a equipe técnica da empresa visita lojas do varejo e oficinas presentes na Zona Norte da capital

Da redação
10 de outubro de 2019

Monroe na área

O Monroe na Área, que consiste na realização de visitas e treinamentos a clientes, ocorre até 10 de outubro, com o objetivo de aproximar a empresa de seus parceiros e levar informações sobre os produtos e serviços da marca.

De acordo com Edison Vieira, gerente de vendas e marketing da DRiV, o objetivo da ação é afinar ainda mais a parceria entre a Monroe e seus clientes: “Acreditamos que esse contato próximo com o varejo e as oficinas seja essencial para identificarmos possíveis demandas e entregarmos produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado”, afirma.

Durante a ação, todos os pontos de venda e oficinas parceiras da empresa recebem uma equipe técnica da Monroe, em uma oportunidade para os profissionais sanarem suas dúvidas, receberem dicas sobre os produtos e informações sobre as soluções oferecidas pela marca. Além disso, os clientes participam de um treinamento especial da fabricante, recebendo conteúdo sobre o posicionamento da empresa no mercado, informações técnicas sobre os produtos, e os seus diferenciais tecnológicos.

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