Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Monroe realiza ação para clientes de São Paulo

Monroe realiza ação para clientes de São Paulo

Até o dia 10 de outubro, a equipe técnica da empresa visita lojas do varejo e oficinas presentes na Zona Norte da capital

Da redação
10 de outubro de 2019

Monroe na área

O Monroe na Área, que consiste na realização de visitas e treinamentos a clientes, ocorre até 10 de outubro, com o objetivo de aproximar a empresa de seus parceiros e levar informações sobre os produtos e serviços da marca.

De acordo com Edison Vieira, gerente de vendas e marketing da DRiV, o objetivo da ação é afinar ainda mais a parceria entre a Monroe e seus clientes: “Acreditamos que esse contato próximo com o varejo e as oficinas seja essencial para identificarmos possíveis demandas e entregarmos produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado”, afirma.

Durante a ação, todos os pontos de venda e oficinas parceiras da empresa recebem uma equipe técnica da Monroe, em uma oportunidade para os profissionais sanarem suas dúvidas, receberem dicas sobre os produtos e informações sobre as soluções oferecidas pela marca. Além disso, os clientes participam de um treinamento especial da fabricante, recebendo conteúdo sobre o posicionamento da empresa no mercado, informações técnicas sobre os produtos, e os seus diferenciais tecnológicos.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas