Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Monroe realiza ação para clientes de São Paulo

Monroe realiza ação para clientes de São Paulo

Até o dia 10 de outubro, a equipe técnica da empresa visita lojas do varejo e oficinas presentes na Zona Norte da capital

Da redação
10 de outubro de 2019

Monroe na área

O Monroe na Área, que consiste na realização de visitas e treinamentos a clientes, ocorre até 10 de outubro, com o objetivo de aproximar a empresa de seus parceiros e levar informações sobre os produtos e serviços da marca.

De acordo com Edison Vieira, gerente de vendas e marketing da DRiV, o objetivo da ação é afinar ainda mais a parceria entre a Monroe e seus clientes: “Acreditamos que esse contato próximo com o varejo e as oficinas seja essencial para identificarmos possíveis demandas e entregarmos produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado”, afirma.

Durante a ação, todos os pontos de venda e oficinas parceiras da empresa recebem uma equipe técnica da Monroe, em uma oportunidade para os profissionais sanarem suas dúvidas, receberem dicas sobre os produtos e informações sobre as soluções oferecidas pela marca. Além disso, os clientes participam de um treinamento especial da fabricante, recebendo conteúdo sobre o posicionamento da empresa no mercado, informações técnicas sobre os produtos, e os seus diferenciais tecnológicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Manutenção correta dos freios garante segurança do veículo e evita problemas indesejados
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir