Notícias
Vídeos

Monroe lança aplicações de amortecedores


Novidades da marca linhas contemplam veículos nacionais e importados

Por: Da Redação - 18 de abril de 2018

Atenta às necessidades do mercado de reposição, a Monroe disponibiliza novas aplicações do componente para 23 veículos, nacionais e importados, de 16 montadoras. O lançamento atende à crescente demanda pelas peças e contribui para o aumento do portfólio e participação da marca no aftermarket.

A novidade abrange os amortecedores com a tecnologia OESpectrum®, exclusiva da Monroe, para 15 modelos de veículos. As peças pressurizadas possuem uma configuração única de válvulas, permitindo melhor absorção de impactos e, consequentemente, ótima dirigibilidade. Entre os veículos atendidos, estão: Ford Fusion, Renault Logan, Renault Sandero e Volkswagen Jetta.

A linha Reflex®, que se destaca pelas válvulas tecnológicas, que contribuem para o aumento da aderência dos pneus à pista, proporcionando uma condução mais estável e segura, também ganhou novas aplicações e passa a atender modelos como o BMW Série 3, BMW Série 5 Mercedes-Benz Classe C e Peugeot 3008.

Na linha Adventure®, destinada a condução do veículo com o máximo de controle, desempenho e eficiência nos mais variados terrenos e desafios, os lançamentos contemplam os SUVs Audi Q7, BMW X1, BMW X5 e BMW X6.

“Com produtos mundialmente reconhecidos pela alta performance e tecnologia, a Monroe busca sempre oferecer soluções inovadoras aos reparadores. A ampla gama de componentes desenvolvidos pela marca, em suas mais diversas linhas, conta com aplicações para 95% da frota circulante no Brasil, trazendo ao aftermarket a qualidade dos componentes utilizados no mercado de equipamento original”, destaca Bruno Bello, supervisor de Produtos da Tenneco.

Amortecedores

Fundamental para a segurança do veículo, o amortecedor é responsável pelo desempenho correto da suspensão e pela manutenção do contato permanente dos pneus com o solo, gerando estabilidade e boa dirigibilidade.

Mais informações sobre os lançamentos e todos os outros produtos da Monroe podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente pelo telefone 0800-166-004 ou por meio do site www.monroe.com.br.