Notícias
Vídeos

Monroe ensina como identificar a autenticidade dos amortecedores


Empresa utiliza vídeo para orientar seus consumidores sobre a originalidade dos produtos

Por: Da redação - 26 de setembro de 2018

Com a intenção de ajudar o reparador, a Monroe divulga em seu canal no Youtube um vídeo mostrando ao consumidor como identificar de forma simples e prática a qualidade e autenticidade do amortecedor. 

Entre as orientações, é sempre importante lembrar sobre a verificação do lacre da embalagem. Outra recomendação é identificar na peça, após abrir a embalagem, o certificado do Inmetro, o código e data de fabricação do amortecedor. Vale ressaltar que as peças originais acompanham o certificado de garantia. 

O canal denominado Monroe Informa conta hoje com mais de 940 mil visualizações e apresenta ao reparador instruções simples para o dia a dia no trabalho. “O reparador está sempre em busca de aprimoramento e novas informações. Por isso oferecemos em nosso canal no YouTube vídeos didáticos, com temas relevantes e de qualidade”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Tenneco. 

As novidades dos canais Monroe Informa e Monroe Axios Informa podem ser conferidas nos sites de cada marca (www.monroe.com.br) e (www.monroeaxios.com.br), diretamente no YouTube ou pela página no Facebook (www.facebook.com/MonroeAmortecedores).