Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Monroe anuncia parceria com a CBN e Rádio Globo

Monroe anuncia parceria com a CBN e Rádio Globo

Marcas Monroe e Monroe Axios terão espaços na programação da Rádio CBN Rio e São Paulo, digital e Rádio Globo RJ

Da Redação
20 de julho de 2021

A DRiV, detentora das marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios Componentes para Suspensão, fechou uma parceria com o Sistema Globo de Rádio - SGR, que inclui a CBN e a Rádio Globo. A ação é a estreia da empresa na programação esportiva, com o objetivo de reforçar e aproximar ainda mais as marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios do seu público-alvo, composto por reparadores automotivos, profissionais da distribuição de peças, motoristas e amantes de veículos. As marcas passarão a fazer parte da programação das rádios em 1º de julho.

Durante 24h, as marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios estarão presentes no site CBN e, em sistema rotativo, durante toda a programação das rádios. Ainda haverá transmissões ao vivo dos jogos de futebol, podcasts esportivos e transmissões on-line pelo YouTube das emissoras. As transmissões dos jogos na CBN são conduzidas pelo Oscar Ulisses e Vinícius Moura, em São Paulo; e Luiz Penido, Edson Mauro e Hugo Lago, no Rio de Janeiro.

Ivan Furuya, Gerente de Vendas para o Aftermarket da DRiV, afirma: “Demos o pontapé inicial para a entrada das nossas marcas no mundo esportivo. Com mais de 105 anos dedicados ao mercado automotivo, sendo 60 anos de história no Brasil, contribuímos para uma mobilidade mais segura e prazerosa. Decidimos unir as duas maiores paixões do País, carros e futebol, nesta ação de marca, valorizando a nossa história e vanguarda no desenvolvimento de peças e componentes para a indústria e mercado de reposição. Essa é nossa maneira de estarmos cada vez mais próximo dos proprietários de veículos que hoje possuem voz ativa na escolha e compra das peças”.

As transmissões nas quais as marcas Monroe e Monroe Axios estarão presentes incluem jogos dos campeonatos locais, nacionais e da seleção brasileira, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. 

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br, e também a página do Facebook www.facebook.co/MonroeAmortecedores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?