Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Mondeo Vignale: o novo exclusivo da Ford

Mondeo Vignale: o novo exclusivo da Ford


A Ford Europa lançou o Mondeo Vignale, um veículo exclusivo com acabamento artesanal, que cria uma nova grife de luxo da marca no continente.

Da Redação
30 de abril de 2015

O Mondeo Vignale, veículo exclusivo com acabamento artesanal lançado pela Ford, vem com carroceria nas versões sedã e perua, será produzido em um centro especial na fábrica da Ford, em Valência, na Espanha e estará disponível para encomenda a partir de maio, na rede exclusiva de lojas Vignale Lounge, na Europa.

Será o primeiro carro de luxo na Europa a contar com o recurso de cancelamento ativo de ruído, além de bancos dianteiros com a função de massagem, interior em couro acolchoado, rodas de liga leve de 18 polegadas e pintura metálica em cores exclusivas. Terá também tecnologias avançadas, como assistente de pré-colisão com detecção de pedestres. 

Os serviços personalizados da grife incluem um gerente de relacionamento Vignale e assistência gratuita 24 horas por telefone, além de um aplicativo de smartphone, o Vignale Service, com serviços apoiados por GPS para localização do veículo estacionado, de postos de combustíveis e conexão com os serviços de emergência em um toque.

"A Vignale é destinada a pessoas para quem o tempo é o bem mais valioso e exigem experiências de qualidade", diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa. "Ela garante um serviço personalizado e faz o cliente se sentir especial desde o momento em que entra na porta."

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift