No dia 23 de maio, um projeto inovador idealizado pela agencia Fishfire entra para o hall de eventos da capital paulista. Em parceria com Helena Bordon, conhecida seguidora do mundo da moda, arte e música se encontram na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, durante um evento vitrine para marcas de grifes nacionais, que tem como objetivo aproximá-las de seu público final.
Em sua 1ª edição, o evento reúne DJs, artistas e cerca de 10 marcas de moda para exporem e realizarem ativações, enquanto o público dança e aprecia a cenografia fashionista.
Em meio às atrações musicais do badalado line-up, que inclui Lara Gerin e Orijay, dez marcas terão um espaço próprio para expor lançamentos da temporada no evento. Para transportar os convidados vips, serão disponibilizados veículos MINI, com visual customizado de acordo com cada estilista participante do evento, em seus diversos modelos, como MINI Cabrio, MINI Coupé, MINI Roadster, MINI Countryman e MINI Paceman, além de alguns modelos MINI John Cooper Works, a linha mais esportiva da marca.
“A moda e o rock´n roll se identificam com os conceitos de design, exclusividade e atitude que também podem ser encontrados nos produtos MINI. Sem dúvida, não há melhor maneira para se chegar a um dos eventos mais esperados do ano no segmento de moda, design e entretenimento.“, afirma Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.
Além do evento, o projeto incluirá dois dias de palestras, as quais serão sediadas pela Escola São Paulo, localizada nos Jardins. Sob o tema Empreendedorismo na Moda, Fishfire e Heleninha Bordon convidarão experientes e jovens empresários do setor a participar.
Fashion Rock Night:
Data: 23/05
Horário: a partir das 23h
Loca: Bienal do Ibirapuera – Pavilhão Ciccillo Matarazzo, Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral), Portão 3.
Capacidade para 1.500 pessoas
Mais informações: https://www.facebook.com/events/283080865193022/