Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Mini Clubman chega ao Brasil

Mini Clubman chega ao Brasil

Debaixo do capô, um motor 2.0 turbo de 192 cv, 28,5 mkgf de torque e câmbio automático Steptronic de oito velocidades.

Da redação
30 de novembro de 2015

O Mini Clubman, maior modelo da marca, chegou oficialmente ao Brasil, com preço partindo dos R$ 179.950.

Ele possui faróis com aros iluminados por leds, grande abertura com acabamento cromado, portas traseiras maiores que as do Cooper de cinco portas e porta-malas com abertura de duas portas. Ele também é o primeiro carro da marca a ter conjunto de iluminação traseiro horizontal.

O interior é mais espaçoso, mas mantém os elementos circulares típicos da fabricante. De série, ele vem com bancos revestidos em couro com ajustes elétricos, teto solar panorâmico, freio de estacionamento elétrico, rodas de 18’’, head-up display, faróis full-led e acesso ao veículo por chave presencial. A central multimídia tem tela sensível ao toque de 8,8’’, com GPS, sincronização com telefones, HD interno de 20 Gb e o aplicativo Connected XL Journey Mate, exclusivo para iPhone, que organiza as viagens através do smartphone, indicando as melhores rotas, calculando o combustível a ser gasto e fornecendo as condições climáticas do destino.

Debaixo do capô, um motor 2.0 turbo de 192 cv, 28,5 mkgf de torque e câmbio automático Steptronic de oito velocidades.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
472,41 km/h: Yangwang U9 Track Edition estabelece novo recorde mundial de velocidade para veículos elétricos
Pitstop
Pitstop
20% dos lubrificantes vendidos no Brasil são adulterados: saiba como se prevenir
Pitstop
Pitstop
Sucesso absoluto marca o 2º Congresso da Reparação de Veículos no Brasil