Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. MINI anuncia parceria com o Clube de Criação de São Paulo (CCSP)   

MINI anuncia parceria com o Clube de Criação de São Paulo (CCSP)   

 Também faz parte da parceria o patrocínio da marca ao Festival do CCSP, evento que ocorre no mês de setembro e conta com palestras, mesas de debates, workshops, além do julgamento das campanhas publicitárias para a premiação e publicação do Anuário do CCSP.

Da Redação
21 de maio de 2014

  

 A MINI Brasil acaba de estabelecer uma parceria com o Clube de Criação de São Paulo (CCSP) - entidade sem fins lucrativos fundada em 1975 por publicitários da área de criação para valorizar e preservar a criatividade da propaganda brasileira. Segundo a empresa, a parceria consiste em ações de relacionamento ao longo do ano com foco no mercado de propaganda e publicidade, um importante público-alvo para a marca, que tem como características a irreverência e a criatividade, atributos valorizados por profissionais do segmento. 

 

“Estamos certos de que esta parceria é estratégica para a geração de futuros negócios para a marca. A associação a uma entidade relevante no mercado de propaganda e publicidade como o CCSP é uma ótima estratégia para proporcionar aproximação com profissionais do segmento, que são formadores de opinião e consumidores de nossos produtos“, ressalta a diretora da MINI Brasil, Nina Dragone.

 

A primeira ação da parceria será a transformação pontual do layout do website do CCSP, que passará a utilizar as cores e a logomarca MINI com um link direcionado para um hotsite exclusivo que explica os benefícios da parceria aos sócios do CCSP. Agendamento de test drive de produtos de toda a família MINI e a venda de veículos com condições especiais são alguns dos serviços que poderão ser encontrados no site.  

 

 

Além disso, veículos MINI visitarão as principais agências de publicidade, produtoras e escolas do segmento parceiras da entidade em São Paulo. Na ocasião, os profissionais das agências e estudantes receberão materiais promocionais dos modelos da família MINI, terão atendimento personalizado e poderão testar os veículos, comprovando na prática a esportividade e o espírito “GO-Kart Feeling”  típicos dos veículos da marca. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Durabilidade e Performance do Kit de Distribuição no Motor!
Pitstop
Pitstop
Cuidados essenciais com a bomba de combustível
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025