Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Mercedes-Benz lança sua campanha “O Mercedes-Benz da Galera”

Mercedes-Benz lança sua campanha “O Mercedes-Benz da Galera”


Com base no conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, as peças de comunicação posicionam o chassi de ônibus da marca como “O Mercedes-Benz da galera”

Da Redação
17 de maio de 2015

A Mercedes-Benz, tendo como base o conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro.” lançou uma nova campanha de ônibus destacando o chassi da marca como “O Mercedes-Benz da Galera”.

A campanha, que enfatiza atributos como tecnologia, conforto e segurança a serviço da mobilidade urbana e do transporte rodoviários de passageiros, teve início com a veiculação de jingle em rádio, num tom alegre e inovador para o segmento. Apostou, também, na mídia impressa, com veiculação de anúncios em revistas nacionais de grande circulação e em publicações especializadas. O próximo passo é atingir os grandes jornais em circulação no país.

Ela tem dois focos bem distintos. Um deles está voltado ao segmento urbano, com o tema da mobilidade urbana. O outro, do segmento rodoviário, destaca principalmente o elevado conforto aos passageiros nas estradas.

“O foco na mobilidade urbana apoia-se na trajetória de liderança, pioneirismo e inovação da nossa marca, o que leva à imagem de qualidade e confiança que ela conquistou junto ao mercado. Com esse direcionamento, buscamos promover nosso ônibus como um parceiro do dia a dia do cidadão, como também mostrar que um ônibus coletivo é de todos, pertence a todos nós. Assim, de forma consistente e efetiva, valorizamos a imagem do ônibus junto aos usuários, auxiliando nossos clientes  nesse tema que vem crescendo cada vez mais no cotidiano das cidades”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil..

Com base em sua ampla e diversificada gama de chassis de ônibus, a Mercedes-Benz atende a todas as demandas do transporte coletivo urbano, incluindo sistemas como BRT e corredores exclusivos. A marca oferece desde microônibus, ônibus convencionais e padrons para linhas alimentadoras e distribuidoras, até ônibus articulados e superarticulados para linhas troncais e corredores.

Seu portfólio conta com chassis de ônibus para transporte rodoviário de curtas, médias e longas distâncias, bem como fretamento e turismo e modelos de até 27 toneladas, com configurações 4x2, 6x2 ou 8x2, com motoros dianteiros ou traseiros, suspensão metálica ou totalmente pneumática, para todos os tipos de pavimento, topografia e condições de tráfego.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue