Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Mercado de Autopeças Online é tema de palestra do Canal da Peça dia 13 de agosto

Mercado de Autopeças Online é tema de palestra do Canal da Peça dia 13 de agosto

Palestra “Mercado de Autopeças Online” destaca como funciona o processo de compra do consumidor no mundo virtual e inovações que otimizam ações de vendas

Da Redação
07 de agosto de 2014

O Canal da Peça, plataforma online para a venda de componentes automobilísticos criada, em 2012, como solução para o mercado de reposição automotiva atuar na internet, promoverá a palestra “O Mercado de Autopeças Online”, no dia 13 de agosto, das 8h30 às 12h, no Quality Jardins, na Sala Orquídea I, em São Paulo/SP. 

“A tendência do mercado de autopeças é crescer com o aumento da frota circulante de veículos, que, atualmente, alcança 40 milhões de unidades. Paralelamente a essa evolução, também as vendas online mostram bons números. No segmento de autopeças, devem crescer 60% ao ano em médio prazo”, afirma Vinicius Dias, um dos fundadores do Canal da Peça, que reúne um catálogo com mais de 360 mil itens cadastrados de 70 fabricantes de autopeças, apresentando informações técnicas e fotos de grande parte dos componentes. 

Na ocasião, os palestrantes - Vinicius Dias e Fernando Cimrot, sócios e fundadores do Canal da Peça, apresentarão informações detalhadas sobre o comportamento do consumidor para compra pela internet e também apresentarão ferramenta que otimiza ações de fabricantes para exposição de produtos na internet. Os participantes poderão conferir informações sobre o mercado virtual e obter respostas a diversos questionamentos sobre o tema, entre elas, como manter um catálogo online sempre atualizado, quanto custa investir no comércio eletrônico, qual retorno esperar, como fazer anúncios online, criando, assim, oportunidades imediatas de vendas sem precisar investir e-commerce no site da própria empresa. 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Stellantis e SENAI-PE abrem 120 vagas gratuitas para curso de Assistente Automotivo Industrial em Pernambuco
Pitstop
Pitstop
Funcionalidades e diferenciais da linha de pastilhas cerâmicas Fras-le Ceramaxx garantem desempenho e precisão superiores nas frenagens
Pitstop
Pitstop
Schaeffler VLS apresenta lançamentos e capacitação técnica na AUTONOR