Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Mégane Renaultsport ganha versões 275 Cup-S e 275 Nav

Mégane Renaultsport ganha versões 275 Cup-S e 275 Nav

Ambas com a mesma motorização do 275 Trophy-R, o já conhecido 2.0 turbo

Da redação
02 de setembro de 2015

O Mégane Renaultsport acaba de ganhar duas novas versões na Europa, ambas com a mesma motorização do 275 Trophy-R, o já conhecido 2.0 turbo. Em modo normal, ele produz 250 cavalos e em modo Sport, a potência sobe para os 275 cavalos, com toque máximo de 36,7 mkgf a 3.000 rpm e um câmbio manual de seis marcas, acelera de 0 a 100 km/h em 6 segundos e atinge máxima de 254 km/h.

Os modelos também vêm equipados com o seletor de modo de condução Renaultsport Dynamic Management, que possui três modos de controle de estabilidade: Normal, Sport e Race. 

No Mégane comum, as versões Renaultsport trazem suspensão dianteira PerfoHub e o 275 Cup-S vem com o Cup Chassis Pack, freios Brembo de quatro pinças, molas e amortecedores mais firmes e uma barra anti-rolagem mais rígida. O modelo ainda tem como opcional os Öhlins ajustáveis (20 opções de ajuste na frente e 30 atrás) e um sistema de escape feito de titânio que reduz em 4 kg o peso do automóvel.

E o Mégane Renaultsport 275 Nav traz o mesmo conjunto mecânico do 275 Cup-S com configurações de chassi e acabamento voltados para o uso diário. Na lista de equipamentos estão o ar-condicionado digital, sensores de estacionamento e sistema multimídia e de navegação com atualizações do tráfego em tempo real.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores