O Mégane Renaultsport acaba de ganhar duas novas versões na Europa, ambas com a mesma motorização do 275 Trophy-R, o já conhecido 2.0 turbo. Em modo normal, ele produz 250 cavalos e em modo Sport, a potência sobe para os 275 cavalos, com toque máximo de 36,7 mkgf a 3.000 rpm e um câmbio manual de seis marcas, acelera de 0 a 100 km/h em 6 segundos e atinge máxima de 254 km/h.
Os modelos também vêm equipados com o seletor de modo de condução Renaultsport Dynamic Management, que possui três modos de controle de estabilidade: Normal, Sport e Race.
No Mégane comum, as versões Renaultsport trazem suspensão dianteira PerfoHub e o 275 Cup-S vem com o Cup Chassis Pack, freios Brembo de quatro pinças, molas e amortecedores mais firmes e uma barra anti-rolagem mais rígida. O modelo ainda tem como opcional os Öhlins ajustáveis (20 opções de ajuste na frente e 30 atrás) e um sistema de escape feito de titânio que reduz em 4 kg o peso do automóvel.
E o Mégane Renaultsport 275 Nav traz o mesmo conjunto mecânico do 275 Cup-S com configurações de chassi e acabamento voltados para o uso diário. Na lista de equipamentos estão o ar-condicionado digital, sensores de estacionamento e sistema multimídia e de navegação com atualizações do tráfego em tempo real.