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  5. Maverick da promoção da Nakata vira atração até em casamentos

Maverick da promoção da Nakata vira atração até em casamentos

so começou depois que um amigo pediu de presente que ele levasse a noiva no carro

Da Redação
04 de agosto de 2014

Há pouco menos de um ano que recebeu o carro que é a paixão da sua vida, José Carlos Capossi Jr., coleciona muitos momentos agradáveis e inesquecíveis a bordo do Maverick V8 GT- vermelho que virou atração, em Bauru-SP, levando até noivas para a igreja. O ganhador da promoção da Nakata, que recebeu o Maverick, em 8 de agosto de 2013, no Autódromo e Interlagos-SP, conta que, além de participar de eventos que reúnem colecionadores de carros antigos, o carro virou atração também em casamentos. Isso começou depois que um amigo pediu de presente que ele levasse a noiva no carro. Outros pedidos surgiram e os colegas do escritório criaram até uma página no Facebook  https://www.facebook.com/noivasv8 e e-mail [email protected] para oferecer o serviço. Já tem casamentos programados para o final do ano.

A campanha da Nakata teve início em abril de 2013 e terminou em junho do mesmo ano e atraiu mais de 44 mil participantes apaixonados por este ícone da década de 70. Capossi foi um dos inscritos e, para aumentar as chances de ganhar, inscreveu vários familiares na promoção. A iniciativa da fabricante foi aberta para o público de forma geral e não vinculou nenhuma relação de compra, uma forma de aproximar a marca do consumidor. Foram usados vários canais para divulgação, como a Fanpage da marca no Facebook www.facebook.com/componentesnakata, anúncios em rádio e outras mídias especializadas.

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