Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Marelli realizou webinar com fornecedores da América do Sul

Marelli realizou webinar com fornecedores da América do Sul

Para debater temas como: Inovação, diversidade e os valores da empresa, a fabricante decidiu realizar um evento para alinhar e estreitar laços com seus fornecedores!

Da Redação
22 de setembro de 2021

O evento, que englobou as Unidades de Negócios OEM da empresa, foi realizado de forma virtual e reuniu fornecedores de materiais diretos e indiretos da Marelli na América do Sul. Participaram do encontro importantes players do mercado como Arcelormittal, CSN, Borealis e Usiminas. Ao todo, o evento contou com 190 fornecedores de Commodity Química (Matéria prima química, resinas, injetados plásticos, metal-borracha, embalagens), Metálica (Matéria prima metálica, estamparias, fixadores, usinados) e fornecedores Indiretos Corporativos. 

Durante o encontro, a Marelli apresentou a visão da empresa, os principais planos para o futuro e os desafios encontrados no setor. Além disso, o Supplier Webinar abriu diálogo com os fornecedores sobre temas importantes do cenário atual. Ao final do evento, foi realizada uma pesquisa com todos os participantes que revelou o alto índice de satisfação com a iniciativa.

De acordo com a Marelli, a ação destacou a importância de trabalhar cada vez mais próxima e integrada com os fornecedores parceiros para conquistar ainda mais negócios alinhados com os valores da empresa, destaca Edmundo Silva – Purchasing Region Head.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?