Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Marelli realizou webinar com fornecedores da América do Sul

Marelli realizou webinar com fornecedores da América do Sul

Para debater temas como: Inovação, diversidade e os valores da empresa, a fabricante decidiu realizar um evento para alinhar e estreitar laços com seus fornecedores!

Da Redação
22 de setembro de 2021

O evento, que englobou as Unidades de Negócios OEM da empresa, foi realizado de forma virtual e reuniu fornecedores de materiais diretos e indiretos da Marelli na América do Sul. Participaram do encontro importantes players do mercado como Arcelormittal, CSN, Borealis e Usiminas. Ao todo, o evento contou com 190 fornecedores de Commodity Química (Matéria prima química, resinas, injetados plásticos, metal-borracha, embalagens), Metálica (Matéria prima metálica, estamparias, fixadores, usinados) e fornecedores Indiretos Corporativos. 

Durante o encontro, a Marelli apresentou a visão da empresa, os principais planos para o futuro e os desafios encontrados no setor. Além disso, o Supplier Webinar abriu diálogo com os fornecedores sobre temas importantes do cenário atual. Ao final do evento, foi realizada uma pesquisa com todos os participantes que revelou o alto índice de satisfação com a iniciativa.

De acordo com a Marelli, a ação destacou a importância de trabalhar cada vez mais próxima e integrada com os fornecedores parceiros para conquistar ainda mais negócios alinhados com os valores da empresa, destaca Edmundo Silva – Purchasing Region Head.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores