Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Marelli Cofap realiza 50 mil treinamentos em seis meses

Marelli Cofap realiza 50 mil treinamentos em seis meses

Em um momento atípico, muitos profissionais estão aproveitando para estudarem e aprimorarem seus conhecimentos técnicos!

Da Redação
05 de agosto de 2021

Cerca de 50 mil profissionais do setor de reposição automotiva, entre reparadores, revendedores e distribuidores, participaram de aproximadamente três mil cursos e palestras promovidos pela Marelli Cofap no primeiro semestre de 2021. 

A empresa está comprometida com a qualificação dos seus parceiros e clientes, por isso tem como foco transmitir seus conhecimentos adquiridos para os verdadeiros formadores de opinião do setor automotivo. A Marelli Cofap entende que o acesso a esses conteúdos contribui de forma positiva no aperfeiçoamento de técnicas de reparação dos veículos, além de instruir empreendedores quanto ao gerenciamento de seus negócios.

Os cursos e palestras destinados aos produtos dos portfólios das marcas Cofap e Magneti Marelli abordam desde informações básicas até as mais recentes inovações tecnológicas, tendências do mercado, técnicas de comercialização, entre outros assuntos. Segundo a fabricante, um dos cursos mais requisitados é o de técnicas de montagem dos produtos. Todos os treinamentos oferecem certificado e, devido à pandemia, estão sendo realizados remotamente.

Para obter mais informações a respeito dos treinamentos e realizar inscrições, acesse o site www.mmcofap.com.br, consulte a equipe de promotores ou entre em contato através do SAC.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
20% dos lubrificantes vendidos no Brasil são adulterados: saiba como se prevenir
Pitstop
Pitstop
Sucesso absoluto marca o 2º Congresso da Reparação de Veículos no Brasil
Pitstop
Pitstop
Raro e icônico: VW SP2 1974 vai disputar a final América Latina no Hot Wheels Legends 2025 representando o Brasil