Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Marelli cofap ajuda em medidas no combate a Covid-19

Marelli cofap ajuda em medidas no combate a Covid-19

A empresa, como parceira do mercado reparador, entende ser seu papel prestar todo o suporte necessário para os que trabalham na manutenção e revisão de carros, ônibus, ambulâncias, vans, caminhões e motocicletas

Da Redação
31 de maio de 2020

Comprometida em ser uma parceira fiel dos profissionais da reparação, a empresa, por meio da mais ampla rede de distribuição do setor, segue fornecendo componentes de altíssima qualidade e confiabilidade ao aftermarket, com os produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli, e suporte ininterrupto aos seus clientes e parceiros comerciais durante o período de quarentena e isolamento social com novas formas de comunicação online.

Visando manter contato direto com seu público de interesse neste momento tão atípico, a empresa criou uma campanha digital, com mensagens disparadas semanalmente para um mailing com mais de 75 mil profissionais do segmento para manter, mesmo que distante fisicamente, um contato próximo com os trabalhadores das redes de distribuição, lojas de autopeças, oficinas mecânicas, auto centers e truck centers.

Dentre as mensagens da ação digital, estão dicas e recomendações de prevenção à COVID-19 para esses profissionais, que seguem trabalhando para manter a frota circulante em bom estado e em funcionamento. Veja algumas delas:

  • Evitar o aperto de mão com os clientes;
  • Usar máscaras e luvas durante a manutenção dos veículos;
  • Desinfetar o veículo no momento da recepção, principalmente áreas de muito contato como volante, cambio, freio de mão, puxadores internos e externos das portas e a chave do carro;
  • Administrar o fluxo de clientes dentro dos espaços comuns;
  • Manter a distância mínima de segurança de um metro;
  • Prestar atenção à limpeza dos espaços de recepção e trabalho;
  • Lavar as mãos com frequência, utilizar álcool gel e evitar contato com os olhos, nariz e a boca.

Visando também a saúde dos seus colaboradores e familiares, a Marelli Cofap vem adotando os mais estritos protocolos de segurança, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde e dos órgãos oficiais de saúde, que incluem desde os colaboradores da planta da empresa no município de Mauá (SP), até aqueles que se mantém trabalhando digitalmente, em modelo “home office”. Tudo para que o atendimento a clientes e consumidores seja mantido, bem como o constante desenvolvimento de novos produtos para o abastecimento das novas demandas do mercado, mas com a devida segurança e proteção, que, afinal, são as principais virtudes contidas nos componentes das marcas Cofap e Magneti Marelli.

Para mais informações sobre os produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli acesse www.mmcofap.com.br ou entre em contato pelos telefones do departamento de Assistência Técnica 0800-0194054 (Cofap) e 0800-0191630 (Magneti Marelli). 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores