Comprometida em ser uma parceira fiel dos profissionais da reparação, a empresa, por meio da mais ampla rede de distribuição do setor, segue fornecendo componentes de altíssima qualidade e confiabilidade ao aftermarket, com os produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli, e suporte ininterrupto aos seus clientes e parceiros comerciais durante o período de quarentena e isolamento social com novas formas de comunicação online.
Visando manter contato direto com seu público de interesse neste momento tão atípico, a empresa criou uma campanha digital, com mensagens disparadas semanalmente para um mailing com mais de 75 mil profissionais do segmento para manter, mesmo que distante fisicamente, um contato próximo com os trabalhadores das redes de distribuição, lojas de autopeças, oficinas mecânicas, auto centers e truck centers.
Dentre as mensagens da ação digital, estão dicas e recomendações de prevenção à COVID-19 para esses profissionais, que seguem trabalhando para manter a frota circulante em bom estado e em funcionamento. Veja algumas delas:
Visando também a saúde dos seus colaboradores e familiares, a Marelli Cofap vem adotando os mais estritos protocolos de segurança, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde e dos órgãos oficiais de saúde, que incluem desde os colaboradores da planta da empresa no município de Mauá (SP), até aqueles que se mantém trabalhando digitalmente, em modelo “home office”. Tudo para que o atendimento a clientes e consumidores seja mantido, bem como o constante desenvolvimento de novos produtos para o abastecimento das novas demandas do mercado, mas com a devida segurança e proteção, que, afinal, são as principais virtudes contidas nos componentes das marcas Cofap e Magneti Marelli.
Para mais informações sobre os produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli acesse www.mmcofap.com.br ou entre em contato pelos telefones do departamento de Assistência Técnica 0800-0194054 (Cofap) e 0800-0191630 (Magneti Marelli).