Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Marcas Peugeot, Citroën e DS unificam diretoria de relações públicas e imprensa no Brasil

Marcas Peugeot, Citroën e DS unificam diretoria de relações públicas e imprensa no Brasil

A partir deste mês as três marcas contam com uma nova diretoria nesses setores no Brasil

Da Redação
05 de março de 2018

A unificação das estruturas tem por objetivo reorganizar as atividades do departamento para garantir maior eficiência no atendimento à imprensa, rede e colaboradores.

Marcus Brier, que até então estava à frente da comunicação da Peugeot, passa a responder pela diretoria de relações públicas e imprensadas três marcas. “Vamos oferecer um atendimento de qualidade, ágil, em linha com as necessidades dos diferentes públicos que atendemos, abrindo espaço para que as nossas marcas sejam cada vez mais fortes”, afirmaMarcus Brier, Diretor de Relações Públicas e Imprensa Peugeot, Citroën e DS.

A nova diretoriaestá ligada à Ana TheresaBorsari, Country Manager Brasilda Peugeot, Citroën e DS e organizada da seguinte forma:

· Rogério Franco, gerente-geral de Relações Públicas e Imprensa, cuida do núcleo de comunicação “Produto” e Relações Públicas para todas as marcas;

· Renata Carvalho, assessora de Relações Públicas e Imprensa, fica com o atendimento à imprensa e frotada Citroën;

· Leandro Giometti, assessor de Relações Públicas e Imprensa, à frente do relacionamento com a imprensa e frota da Peugeot;

· Giselli Cardoso, coordenadora de comunicação, responde pelo núcleo de comunicação interna e rede para as três marcas, além dos eventos de imprensa;

· Flávia Ferreira, assessora de comunicação, dedicada aos portais destinados aos concessionários e colaboradores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores