Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Marcas Peugeot, Citroën e DS unificam diretoria de relações públicas e imprensa no Brasil

Marcas Peugeot, Citroën e DS unificam diretoria de relações públicas e imprensa no Brasil

A partir deste mês as três marcas contam com uma nova diretoria nesses setores no Brasil

Da Redação
05 de março de 2018

A unificação das estruturas tem por objetivo reorganizar as atividades do departamento para garantir maior eficiência no atendimento à imprensa, rede e colaboradores.

Marcus Brier, que até então estava à frente da comunicação da Peugeot, passa a responder pela diretoria de relações públicas e imprensadas três marcas. “Vamos oferecer um atendimento de qualidade, ágil, em linha com as necessidades dos diferentes públicos que atendemos, abrindo espaço para que as nossas marcas sejam cada vez mais fortes”, afirmaMarcus Brier, Diretor de Relações Públicas e Imprensa Peugeot, Citroën e DS.

A nova diretoriaestá ligada à Ana TheresaBorsari, Country Manager Brasilda Peugeot, Citroën e DS e organizada da seguinte forma:

· Rogério Franco, gerente-geral de Relações Públicas e Imprensa, cuida do núcleo de comunicação “Produto” e Relações Públicas para todas as marcas;

· Renata Carvalho, assessora de Relações Públicas e Imprensa, fica com o atendimento à imprensa e frotada Citroën;

· Leandro Giometti, assessor de Relações Públicas e Imprensa, à frente do relacionamento com a imprensa e frota da Peugeot;

· Giselli Cardoso, coordenadora de comunicação, responde pelo núcleo de comunicação interna e rede para as três marcas, além dos eventos de imprensa;

· Flávia Ferreira, assessora de comunicação, dedicada aos portais destinados aos concessionários e colaboradores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?