Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Mahle anuncia novo Diretor de Aftermarket para a América do Sul

Mahle anuncia novo Diretor de Aftermarket para a América do Sul

O novo diretor está no grupo desde 2017 e foi responsável pelos negócios de gerenciamento térmico da empresa

Da Redação
19 de outubro de 2021

O Grupo MAHLE nomeou Eduardo Luiz Spilla para assumir a operação de Aftermarket na região. Com sólida experiência na área industrial e de manufatura, adquirida em mais de 20 anos de atuação no setor automotivo, a partir de agora ele se dedicará aos negócios da companhia voltados para o mercado de reposição.

Após 4 anos como Diretor de Gerenciamento Térmico para a América do Sul, uma das áreas de atuação do Grupo MAHLE desde a aquisição da empresa Behr, o executivo assume suas novas responsabilidades na unidade de negócios dedicada ao Aftermarket localizada em Limeira, interior de São Paulo. A MAHLE Aftermarket ainda conta com uma estrutura logística em Garín, na Argentina, e um escritório de vendas no Panamá.

Eduardo é graduado em Engenharia Mecânica pela UNESP, com especialização em Administração e Gestão de Negócios pela FGV, tem 46 anos, é casado e pai de dois filhos.
 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pequena, mas poderosa: como oficinas organizadas faturam mais sem precisar crescer em tamanho
Pitstop
Pitstop
Motor VW EA211 - Mitos e verdades