Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Magneti Marelli e Calsonic Kansei se unem para formar nova marca

Magneti Marelli e Calsonic Kansei se unem para formar nova marca

Com o nome de Marelli, a empresa pretende aumentar sua força no mercado de reposição automotiva

Da redação
14 de maio de 2019

A Magneti Marelli anunciou sua união com a empresa Calsonic Kansei, fornecedora automotiva, para formar uma única marca comercial, a Marelli, que contará com um quadro de 62 mil funcionários.

Como Marelli, a empresa unificada está ainda melhor posicionada para atender clientes em todo o mundo, construindo e diversificando seu portfólio. 

Beda Bolzenius, CEO, Marelli, diz: “Este é um momento crucial na evolução da nossa empresa. A nova marca é baseada na ideia de “Powering Progress Together”, que reflete nosso foco em ajudar nossos clientes a navegar com confiança e obter sucesso em um setor que atravessa uma fase de mudanças sem precedentes. Nosso objetivo é aproveitar a herança excepcionalmente forte pela qual cada empresa se tornou conhecida para criar um fornecedor automotivo líder mundial, do qual nossos funcionários e clientes podem se orgulhar. Criar uma marca que seja conhecida em todo o mundo é um passo importante para reunir nossos recursos combinados e ampliar nosso impacto global".

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Nova geração de blindagem veicular é lançada no Brasil
Pitstop
Pitstop
Fiat Coupé completa 30 anos, mas mantém sua jovialidade e espírito disruptivo
Pitstop
Pitstop
Panorama dos veículos eletrificados: o que o reparador precisa observar na evolução do mercado