Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Linha Discovery Sport ganha versões com motor a diesel

Linha Discovery Sport ganha versões com motor a diesel

A Land Rover expandiu a gama do Discovery Sport com três versões com motor a diesel.

Da redação
28 de outubro de 2015

A Land Rover expandiu a gama do Discovery Sport com três versões com motor a diesel.

A SE, HSE e HSE Luxury, que custam R$ 218.100, R$ 242.700 e R$ 270.700, já vêm de série com rodas de 18’’, faróis de neblina, bancos revestidos de couro, seis auto-falantes, sensor de estacionamento com câmera de ré e ar-condicionado de duas zonas.

A versão HSE ainda possui como adicionais rodas de 19", saídas de ar-condicionado no banco traseiro, faróis de xenônio com LEDs diurnos, assentos dianteiros com ajustes elétricos, teto panorâmico fixo e sistema de som com 10 alto-falantes.

Já a HSE Luxury, além de tudo que a HSE contém, adiciona bancos de couro perfurado, com climatização e memória para as regulagens elétricas do motorista e passageiro, sistema de áudio Meridian com 16 alto-falantes, rodas de 19" com desenho exclusivo, iluminação interna configurável e duas entradas USB na segunda fileira de bancos.

O câmbio é o automático de nove marchas da ZF, com Terrain Response, sistema que muda a entrega de torque, tração e aceleração, dependendo do terreno.

 

Os itens de segurança incluem controles de tração, de frenagens em curvas, de estabilidade, assistente de frenagem de emergência e distribuição eletrônica de frenagem entre as rodas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?