Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Linha 2017 do Volkswagen up! Estreia sem muitas mudanças

Linha 2017 do Volkswagen up! Estreia sem muitas mudanças

Maior novidade para o modelo são os pneus de composição diferenciada, que permitem maior economia de combustível

da redação
15 de abril de 2016

Para não ficar para trás em relação às rivais, o Volkswagen up!  Acaba de estrear sua linha 2017. O lançamento do modelo aconteceu um dia após o lançamento do rival Fiat Mobi, concorrente direto. Porém o carro não recebeu muitas novidades, além da introdução de rodas de 14 polegadas calçadas com pneus “verdes”. Com baixa resistência à rodagem, eles tem as medidas de 175/70 R14 e composição diferenciada, que colabora para a redução no consumo de combustível, desde a versão de entrada take up!. Além disso, as versões move up! e high up! possuem adesivos nas laterais, posicionados nas portas dianteiras para identifica-los. São oito versões para a linha up!: take up!, move up!, high up!, black up!, red up!, white up!, speed up! e cross up!, equipadas com motor 1.0 litro aspirado de três cilindros, de até 82 cv de potência e 10,4 kgfm de torque, com câmbio manual ou automatizado i-Motion, ambos de cinco marchas, ou com o 1.0 litro TSI, com turbo, também de três cilindros, que gera até 105 cv e 16,8 kgfm, apenas com transmissão manual.

 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas