Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Linha 2017 do Volkswagen up! Estreia sem muitas mudanças

Linha 2017 do Volkswagen up! Estreia sem muitas mudanças


Maior novidade para o modelo são os pneus de composição diferenciada, que permitem maior economia de combustível

da redação
15 de abril de 2016

Para não ficar para trás em relação às rivais, o Volkswagen up!  Acaba de estrear sua linha 2017. O lançamento do modelo aconteceu um dia após o lançamento do rival Fiat Mobi, concorrente direto. Porém o carro não recebeu muitas novidades, além da introdução de rodas de 14 polegadas calçadas com pneus “verdes”. Com baixa resistência à rodagem, eles tem as medidas de 175/70 R14 e composição diferenciada, que colabora para a redução no consumo de combustível, desde a versão de entrada take up!. Além disso, as versões move up! e high up! possuem adesivos nas laterais, posicionados nas portas dianteiras para identifica-los. São oito versões para a linha up!: take up!, move up!, high up!, black up!, red up!, white up!, speed up! e cross up!, equipadas com motor 1.0 litro aspirado de três cilindros, de até 82 cv de potência e 10,4 kgfm de torque, com câmbio manual ou automatizado i-Motion, ambos de cinco marchas, ou com o 1.0 litro TSI, com turbo, também de três cilindros, que gera até 105 cv e 16,8 kgfm, apenas com transmissão manual.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift