Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. LabCar ZM – Aplica, testa e mostra na prática itens da linha de suspensão e direção

LabCar ZM – Aplica, testa e mostra na prática itens da linha de suspensão e direção

Atualmente, é de conhecimento de todos que, mais do que vender, também é preciso criar relacionamento com os clientes. Confira o quê a ZM está realizando!

Da Redação
12 de novembro de 2020

A empresa com 37 anos de história está lançando vídeos técnicos em seu canal do Youtube. Poliana Zimermann, coordenadora de marketing, afirma: "A ideia de criarmos a série LabCar é para demonstrar aos reparadores, através de vídeos apresentados pelo nosso Consultor Técnico, Cristiano Soares, a aplicação e testes práticos dos itens da nossa linha de produtos lançados recentemente, de suspensão e direção”.

Atualmente, a nova linha é composta por bieletas e pivôs para o sistema de suspensão e terminais para o sistema de direção. De acordo com a fabricante, são mais de 500 itens com mais de 4 mil aplicações para os principais veículos da frota circulante do país, entre carros nacionais e importados.

Novos vídeos LabCar são produzidos e postados toda semana e hoje conta com doze vídeos sobre trocas de bieletas, pivôs, terminais axiais para veículos como Volkswagen Virtus, Fiat Palio, Jeep Renegade, Nissan Kicks e muitos outros.

Cristiano Soares, apresentador dos vídeos, afirma: "Através desse contato pelas redes sociais, conseguimos entender e estar mais próximos dos aplicadores, garantindo uma melhor aplicabilidade de nossos produtos, esclarecendo dúvidas e resolvendo questões, muitas vezes simples, mas que podem alterar todo um processo de instalação”.

Para mais informações sobre produtos da empresa, basta ligar na Central do Cliente no 0800-470-047 ou baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?