Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Kwid da Renault terá motor 0.8 e 1.0

Kwid da Renault terá motor 0.8 e 1.0


Compacto será lançado no Salão do Automóvel em novembro

Da redação
11 de fevereiro de 2016

O compacto da Renault que irá substituir o Clio, o Kwid, vai ser apresentado no Brasil durante o Salão do automóvel, evento que ocorre em novembro desse ano. Ele terá um motor 0.8 tricilíndrico que vai gerar 62 cv abastecido com etanol. O carro só será equipado com esse motor a partir do segundo trimestre de 2017.

A marca segue sua estratégia de oferecer uma versão por menos de $R$ 30mil. Ele vai usar um motor ainda menor do que o de costume no mercado e com uma potência relativamente baixa. No seu lançamento, o Kwid terá motor 1.0 de três cilindros, todo produzido pela Renault brasileira, que pretende equipar até alguns carros da Nissan no futuro. 

O modelo vai iniciar sua produção em setembro, em São José dos Pinhais, no Paraná, e deve começar a ser vendido logo após o Salão. O Kwid brasileiro estará bem parecido com o indiano, somente com algumas pequenas alterações. 

A maior diferença fica por conta do interior, que foi bastante remodelado no intuito de agradar ao consumidor brasileiro, que é mais exigente que o indiano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift