Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Kia Motors faz entrega simbólica de 447 veículos à FIFA

Kia Motors faz entrega simbólica de 447 veículos à FIFA

Mais uma forte parceria com a FIFA.

Da Redação
05 de junho de 2014

Além dos carros, a Kia Motors terá sua logomarca adesivada em 200 ônibus que circularão nas cidades-sede levando as seleções. Como a Kia não tem ônibus homologado no Brasil, o Comitê Organizador da Copa alugou de empresas locais de transporte.

A parceria da Kia Motors Corporation com a FIFA - Fédération Internationale de Football Association teve início em 2007 por ocasião da realização da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA, na China, e da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, na Coreia do Sul. No ano seguinte, a montadora sul-coreana participou da Copa do Mundo de Video Game da FIFA, que também se repetiram em 2009, 2010 e 2011.

Na principal categoria do futebol de campo mundial, a Kia Motors Corporation apareceu em 2009 na Copa das Confederações da FIFA, na África do Sul. E, no ano seguinte, na Copa do Mundo da FIFA, naquele país africano.

Em 2011, a parceria na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA, na Alemanha; em 2012, na Tailândia, a Copa do Mundo de Futebol de Salão da FIFA; e no ano passado a Copa do Mundo de Futebol de Areia da FIFA, no Tahiti; a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, nos Emirados Árabes; e a Copa das Confederações da FIFA, no Brasil.

Nos estádios de Porto Alegre, São Paulo, Salvador, Recife e Natal, a Kia Motors do Brasil vai desenvolver ativações promocionais – chute a gol e sessão de fotos –, interagindo com os torcedores. Nesses locais, a Kia Motors terá também a exposição estática de dois modelos da marca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Durabilidade e Performance do Kit de Distribuição no Motor!
Pitstop
Pitstop
Cuidados essenciais com a bomba de combustível
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025