Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Joinville receberá dia 18 de outubro a penúltima etapa do rali Mitsubishi Motorsports

Joinville receberá dia 18 de outubro a penúltima etapa do rali Mitsubishi Motorsports

a bordo de seus 4x4 os convidados são os proprietários de veículos das linhas Pajero, L200, Outlander e ASX

Da Redação
10 de outubro de 2014

Trilhas prometem desafiar e divertir os proprietários de 4x4Competidores do Brasil inteiro irão encarar as trilhas de Joinville, em Santa Catarina dos ralis Mitsubishi temporada 2014, a bordo de seus 4x4 os convidados são os proprietários de veículos das linhas Pajero, L200, Outlander e ASX.

"A região tem um relevo muito bacana e, com certeza, todos vão se divertir muito", comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A largada do Mitsubishi Motorsports acontecerá no Expoville, as duplas seguirão sentido sul. Entre os desafios do caminho, estradas vicinais e de reflorestamento e, no final, trechos de areia. "A prova vai ser bem dinâmica e as duplas precisarão estar concentradas e entrosadas. Os vencedores do campeonato 2014 começarão a ser definidos aqui", garante Julianelli.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas via site: www.mitsubishimotors.com.br , não há taxa de inscrição e o melhor de tudo, é um evento para toda a família. "É um ambiente familiar, um evento gostoso, muito organizado e seguro. E nos incentiva a viajar, parar por um fim de semana. Saímos da rotina", explica o competidor Marcelo Barros, com uma L200 Triton.

Crédito foto: David Santos Jr/Mitsubishi

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas