Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Jeep® Renegade é atração no Salão de Detroit

Jeep® Renegade é atração no Salão de Detroit

Prestes a estrear no mercado norte-americano, o SUV compacto que em breve será brasileiro estreia na capital do automóvel e mostra versatilidade em duas personalizações

Da Redação
14 de janeiro de 2015

O FCA US, grupo que comanda Chrysler, Jeep®, Dodge e Ram, apresenta diversas atrações em seu estande no Salão de Detroit.

Em sua primeira aparição, o Jeep Renegade foi mostrado em dois exemplares bem diferentes entre si. Um deles recebeu itens off-road, que só reforçam a capacidade 4x4 do modelo, a maior dentro da categoria. A exemplo de placas especiais que protegem a parte de baixo da carroceria. O visual, já bem chamativo graças à pintura verde Commando, foi ressaltado com adesivos grandes reproduzindo o “X” das lanternas traseiras que, por sua vez, remetem ao desenho na lata de combustível presente na traseira do primeiro Jeep, o MB.

Já o segundo exemplar como base a configuração Limited (no Brasil teremos as versões Sport, Longitude e Trailhawk) e traz estilo mais urbano. A carroceria cinza Anvil é mais sóbria, mas as inserções em laranja, como nas rodas, grade e capas dos espelhos, entre outros itens, garantem audácia e vivacidade ao SUV compacto.

O novo Chrysler 300 é ainda mais atraente, com novos traços mais esculpidos na dianteira e na traseira, mesclando arrojo e sofisticação como nunca. Por dentro, o quadro de instrumentos é todo novo, com tela multifuncional de TFT de 7 polegadas, mas mantendo a belíssima iluminação azul. Com o moderno e eficiente trem de força formado pelo motor Pentastar V6 3.6 e o câmbio automático de oito marchas (com novo seletor giratório), a versão 300C do topo de linha da Chrysler deve chegar ao Brasil com esse novo design no meio do ano.

Visto pela primeira vez no SEMA Show, em Las Vegas, o Dodge Challenger T/A é exibido pela primeira vez em um salão aberto ao público. Apesar de esse conceito homenagear uma versão homônima da primeira geração do muscle car, dos anos 1970, ele também traz modificações de olho no futuro. Inspirada no Dodge Viper, a entrada de ar central do capô é funcional, para alimentar o motor 392 HEMI® V8 de 6,4 litros e 492 cv. Na hora de parar esse ímpeto, os freios Brembo com pinças de seis pistões falam alto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?