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  5. Jeep agora possui atendimento ao cliente via Whatsapp

Jeep agora possui atendimento ao cliente via Whatsapp

Cada vez mais os clientes desejam um atendimento rápido e prático, e assim resolver os seus problemas

Da redação
22 de julho de 2019

Com o avanço tecnológico, o atendimento ao cliente se tornou um diferencial importante no mundo empresarial. Atender o cliente bem, com excelência e rapidez passou a ser um dos principais objetivos das empresas que querem se diferenciar e crescer nos dias atuais. Pensando nisso, a Jeep criou um novo canal de atendimento ao cliente via Whatsapp.

Agora os clientes da Jeep já podem utilizar a ferramenta, que está disponível na plataforma. O atendimento via WhatsApp Jeep é realizado 24 horas por dia, pelo número (31) 2123-4000. Durante o uso, o cliente pode optar para ser transferido para o atendimento humano, que está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 15h. Depois de mandar uma mensagem pelo aplicativo, o consumidor recebe um menu com algumas instruções pré-definidas. Os assuntos mais procurados são: manual do carro, informações sobre concessionárias, vídeos explicativos sobre os veículos e dados de recall.

Whatsapp é apenas uma das possibilidades que as novas tecnologias oferecem para facilitar e diminuir caminhos. A diferença para o mundo online é que “bom atendimento” não é simplesmente falar de maneira educada e dar orientações, é solucionar problemas de maneiras rápidas.

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