Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Jaguar apresenta seu elétrico I-Pace

Jaguar apresenta seu elétrico I-Pace


Modelo deve chegar em 2018 com 400 cv de potência e até 500 km de autonomia

da redação
16 de novembro de 2016

Durante o Salão de Los Angeles nos Estados Unidos, a Jaguar apresentou o I-Pace, conceito que antecipa um SUV elétrico da marca agendado para 2018. O modelo, semelhante ao Mercedes-Benz GLA e ao Infiniti QX30, tem ampla área envidraçada, incluindo o teto. Segundo a montadora, ele aproveita bem o entre-eixos e oferece amplo espaço para as pernas de quem vai atrás. Quanto a motorização, ele possui dois propulsores elétricos, um em cada eixo, que combinados entregam 400 cv e 71,3 mkgf nas quatro rodas. A fonte de alimentação dos motores é uma bateria de 90 kW com opção de carga rápida e capaz de oferecer autonomia de até 500 quilômetros. Já é possível fazer encomendas para o modelo por meio do site da Jaguar, mas sem necessidade de um depósito-garantia. A versão final do elétrico surge ano que vem, provavelmente durante o Salão de Frankfurt, de 14 a 24 de setembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue