Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. JAC Motors lança o EJS-1 EXT

JAC Motors lança o EJS-1 EXT

A partir do JAC E-JS1, a versão EXT (Extreme) teve a suspensão erguida em 50 mm, além de troca de molas, amortecedores, rodas e pneus!

Da Redação
18 de novembro de 2021

Disposta a desenvolver uma família cada vez mais versátil, a JAC Motors acaba de anunciar o lançamento de uma versão especial do compacto urbano E-JS1. O novo modelo, é uma opção aos consumidores que pretendem obter um veículo 100% elétrico.

Com suspensão 50 mm mais alta, obtida por intermédio da troca de molas, amortecedores, pneus de uso misto e rodas, o E-JS1 EXT adapta-se aos pisos irregulares, sem raspar o fundo do carro. Além disso, o carro é 1 cm mais alto que seu antecessor, o JAC iEV20, que deixa de ser comercializado.

Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, afirma: “Desde a chegada do E-JS1, sentimos uma preferência marcante do público pelo modelo. Mas por ser essencialmente urbano, seu uso acaba sendo restritivo em pisos acidentados. Por isso criamos essa versão EXT, que contemplará o cliente que fará uso de seu modelo também em estradas de terra”.

Além das alterações impostas na parte mecânica, o JAC E-JS1 EXT se destaca com o seu design pois contém barras longitudinais no teto, novas rodas de liga leve (aro 14, com pneus de uso misto 175/70 R14) e faixa lateral decorativa, além da inscrição “E-JS1 EXT” na tampa traseira.

O motor de 150 Nm (15,3 kgfm) de torque entrega um bom desempenho, são 62 cv de potência e 110 km/h de velocidade máxima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?