Notícias
Vídeos

Hyundai realiza inspeção veicular gratuita em Mogi das Cruzes neste fim de semana


Iniciativa contribui para a segurança no trânsito ao verificar automóveis de todas as marcas e modelos

Por: Da Redação - 23 de agosto de 2018

A Hyundai Motor Brasil vai inspecionar gratuitamente veículos de todas as marcas e modelos neste sábado (25) e domingo (26), no estacionamento do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes (SP). A iniciativa global, denominada “Before Service”, reafirma o compromisso da montadora com a segurança no trânsito e reforça a importância da manutenção preventiva.

O evento dispõe de uma equipe de técnicos que avaliam dez itens: nível do óleo do motor, nível de fluido dos freios, lâmpadas, carga da bateria, pressão dos pneus, limpadores de para-brisas, fluido de direção hidráulica, correia dentada, desgaste dos pneus e água do limpador para-brisa. 

Ao final da inspeção, além de orientações de especialistas sobre como proceder com a manutenção de cada veículo, os proprietários recebem por e-mail o check list dos itens verificados e podem acessar vídeos exclusivos com dicas sobre os itens que precisam de atenção ou então serem substituídos. Os motoristas obtêm dicas simples de automanutenção, segurança e medidas de emergência contra danos acidentais, e ainda ganham brindes da Hyundai.

No Brasil, o “Before Service” é realizado desde 2014, sendo uma das principais ações de pós-venda da marca, que se destaca no setor automotivo pelo alto índice de satisfação de seus clientes. No total, quase 45 mil veículos já foram inspecionados pela montadora.

 

SERVIÇO

Hyundai Before Service

Data: 25 e 26 de agosto

Horário de atendimento: sábado, das 10h às 18h; e domingo, das 12h às 20h

Endereço: Mogi Shopping – Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001 – Jardim Armênia – Mogi das Cruzes – São Paulo (SP)