Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A Hyundai entregou nesta segunda-feira, dia 9, no Rio de Janeiro, um veículo HB20 Copa do Mundo FIFA™ ao vencedor da campanha social que engajou mais de 38 mil internautas de todo o Brasil, a Fan Park Social Hyundai.
Nelson Pompeu, vencedor do sorteio, recebeu as chaves do seu HB20 Copa do Mundo FIFA de Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, na concessionária Hyundai-CAOA no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.
“Chamou minha atenção a iniciativa com cunho de responsabilidade social. Tive até dúvida em qual instituição escolher porque todas tinham seu motivo, sua razão de ser. Não ganhou a que escolhi, porém qualquer uma das seis que foram apresentadas eram opções obviamente interessantes”, declarou Pompeu.
Entre 10 de abril e 12 de maio, pessoas do Brasil inteiro participaram ativamente da votação da instituição a ser beneficiada com um Hyundai HB20 Copa do Mundo FIFA™. Todos os votantes também concorreram a ingressos para a Copa do Mundo FIFA™ e a um HB20 igual ao que será entregue à entidade escolhida.
A instituição mais votada pelos internautas foi o GRAAC - Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, que receberá o veículo este mês. As demais instituições indicadas receberão Hyundai Fan Parks, espaços exclusivos para assistir a jogos da Copa do Mundo.
Embaixador “Fan Park Social Hyundai”
O craque Kaká, embaixador global da marca durante a Copa do Mundo da FIFA 2014™, é a estrela da campanha que promove o “Fan Park Social Hyundai”. O jogador é reconhecido mundialmente pelo engajamento em diversas ações sociais e por sua ampla presença nas redes online.