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  5. Hyundai comemora com experiência digital do cliente de 250 mil HB20S vendidos no Brasil

Hyundai comemora com experiência digital do cliente de 250 mil HB20S vendidos no Brasil

Higienização do veículo, incluindo opção de oxi-sanitização, agora também é padrão

Da Redação
30 de junho de 2020

A Hyundai Motor Brasil comemora nesta semana a venda do HB20S número 250 mil. O marco, que leva em consideração as vendas para cliente final pessoa física, acontece no momento de pandemia global da Covid-19 e de novas escolhas e comportamentos do consumidor.

O veículo, configurado na versão Diamond, pintado na cor Prata Brisk, e com motor 1.0 TGDI e câmbio automático, foi adquirido pela médica Anelis de Sousa Martins Freitas, na concessionária Sinal de São Caetano do Sul (SP). A especialista em ginecologia e obstetrícia se valeu de alguns dos serviços da plataforma de vendas online da Hyundai, o Hyundai Express, para realizar a compra de seu primeiro automóvel, e ressaltar: “Saber desse marco das 250 mil unidades foi uma surpresa que me deixou ainda mais feliz. Ter um automóvel sempre foi um sonho, e eu já estava me planejando para comprar um. A pandemia me encorajou. Queria evitar pegar transporte público e carro por aplicativo para diminuir minha exposição na rua. Eu trabalho na área da saúde, dou muito plantão, e o carro particular é muito importante neste momento”.

Depois de um test-drive realizado com todas as medidas de segurança impostas, como o uso de máscara e luvas, Anelis trocou mensagens por aplicativo de telefone celular com o vendedor e acertou todos os detalhes da negociação. Depois de compartilhar fotos, fichas técnicas e preços dos modelos, a médica fez sua escolha e o contrato também foi assinado digitalmente.

O final da jornada da compra terminou na residência da médica, em São Paulo (SP). O sedã foi entregue na casa de Anelis, devidamente higienizado pelo recém-lançado Hyundai Protege, programa que inclui a limpeza das áreas de contato e até mesmo o uso de ozônio para eliminação de vírus, fungos e bactérias.

De acordo com a Hyundai, a experiência de compra digital é uma das mudanças que vieram para ficar. Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, afirma: “O cliente percebeu a praticidade e a segurança de fazer a compra de maneira remota, sem sair de casa. Organizamos essa nova jornada em seis passos, dentro do serviço Hyundai Express, que inclui até a avaliação de carro usado para troca. Agora que algumas concessionárias estão reabrindo e a experiência física poderá ser retomada, acreditamos que muitos vão preferir realizar vários desses passos nessa nova forma digital”.

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